Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI Air 2S | Eleve a sua perspectiva aérea
Com o DJI Air 2S a combinação de portabilidade, segurança e tecnologia inteligente são grandes atributos que o tornam o drone ideal, mas qual é a boa escolha de acordo com o meu nível de usuário? . Comparamos o DJI Air 2S, com outras aeronaves

28

Mai2021
DJI Air 2S DJI Air 2S
Desde que chegou ao mercado, este drone nunca deixou de nos surpreender com os seus diferentes atributos e qualidades, é fácil de utilizar, compatível com as séries Mavic, Air e Mini, com um sistema de aterragem preciso, quando realiza voos fixos. é estável e com seu sistema de pouso automático de um toque.

Com seu RPO inteligente, a aeronave seleciona automaticamente a rota mais curta e segura para retornar ao ponto de origem, o que nos dá grande controle sobre a aeronave.

Os sistemas QuickShots permitem um planejamento de rota de vôo e a possibilidade de captura automática uma vez que o assunto tenha sido selecionado. Também permite capturar fotos panorâmicas, usar várias fotos para compor um único panorama com grande detalhe.
El DJI Air 2S incorpora un nivel adicional de seguridad aérea El DJI Air 2S incorpora un nivel adicional de seguridad aérea
Com funções inteligentes, o seu sistema HDR lhe permitirá obter fotografias atrativas, muito coloridas e equilibradas com uma maior gama dinâmica que lhe permite captar o detalhe tanto nas luzes como nas sombras dentro da mesma imagem.

Com seu ActiveTrack, permite que você voe livremente enquanto a câmera permanece travada no assunto que você decidiu ter como protagonista, você conseguirá capturas de vídeos de cinema.

Com sua opção Hyperlapse, ele permite capturar vídeos incríveis, você pode brincar com o tempo e o espaço. Com um desempenho de câmera excepcional que permitirá que você tenha mais opções de pós-proessamento.
Con un rendimiento de la cámara excepcional que te permitirá tener más opciones de post-procesado Con un rendimiento de la cámara excepcional que te permitirá tener más opciones de post-procesado
Embora haja um grande número de modelos de drones DJI, às vezes não sabemos qual escolher e entre todos eles com grandes características. Mas qual é a boa escolha de acordo com meu nível de usuário?

Acreditamos que esta tabela pode esclarecer as coisas para você e permitir que você escolha um modelo específico ...