Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI apresenta o novo DJI Action 2 | Além da ação
A nova DJI Action 2 não é apenas incrivelmente versátil, é também nossa câmera de ação mais poderosa. Seu design magnético inovador permite que você troque facilmente os acessórios, para que possa capturar a vida em movimento. De parkour a passeios no parque, quebre os moldes com DJI Action 2.

27

Out2021
DJI Action 2 DJI Action 2
Elaborada com precisão

O corpo em liga leve de alumínio tem uma aparência minimalista e uma pegada confortável e firme. Com um design inovador de fecho magnético, o Action 2 permite a troca de acessórios com rapidez e segurança. A forma e o ângulo da lente foram cuidadosamente calculados para oferecer beleza e desempenho imbatíveis.


Potência que impressiona


O Action 2 oferece desempenho líder do setor e vem com recursos intuitivos. Com todo esse poder, os usuários podem gravar vídeos memoráveis, desde os espetaculares até os do dia a dia, mesmo nas condições mais adversas.
DJI Action 2 DJI Action 2
4K/120 fps

Grave vídeos incrivelmente suaves com detalhes que os farão se destacar da multidão. DJI Action 2 atinge níveis nunca antes vistos com sua capacidade de gravar em 4K / 120fps.


155°

Campo de visão super amplo

Expanda sua perspectiva e obtenha profundidade de campo aprimorada com um FOV super amplo de 155°. A lente asférica, feita sob medida para a Action 2, define contornos e reduz a distorção da imagem.
DJI Action 2 DJI Action 2
HorizonSteady

O HorizonSteady mantém o nível de seus vídeos, não importa o quão agitada seja a ação. De karts a bicicletas de montanha, o algoritmo de estabilização integrado mais recente de DJI detecta e corrige instantaneamente o movimento e a rotação da câmera.


Toda a ação, todos os terrenos

De construção robusta, a unidade de câmera Action 2 é resistente a quedas, poeira e água até 10 metros de profundidade. [2] E, com uma tela sensível ao toque e lentes feitas de Gorilla Glass, é difícil para qualquer aventura também.
DJI Action 2 DJI Action 2