Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
Novo DJI Ronin 4D | Rolando o Futuro
Imagens cinematográficas | Estabilização de 4 eixos | Abordagem LiDAR | Transmissão e controle sem fio

20

Out2021
DJI Ronin 4D DJI Ronin 4D
Com o DJI Ronin 4D, nossas tecnologias mais avançadas foram integradas em uma solução cinematográfica completa e de ponta, oferecendo aos cineastas freelance uma flexibilidade revolucionária e possibilidades ilimitadas para filmagens coordenadas.

Esta poderosa câmera cinematográfica de última geração foi projetada e construída para se tornar o futuro do cinema.
DJI Ronin 4D DJI Ronin 4D
Integrado y modular: todo en una cámara

O DJI Ronin 4D oferece um design totalmente exclusivo. Construído em fibra de carbono e liga de alumínio-magnésio, seu quadro maciço integra sistemas de imagem, estabilização e foco, bem como transmissão e controle sem fio.


Resolução

O vídeo DCI 8K (8192 × 4320) / 60fps retém todos os pequenos detalhes, desde galhos de árvores frondosas a arquitetura inspiradora, textura de pele a fios de cabelo, tudo com qualidade impecável. O Zenmuse X9 suporta ISO nativo duplo (X9-8K: 800/4000; X9-6K: 800/5000), que grava imagens com detalhes requintados e ruído mínimo, mesmo ao fotografar praias ou paisagens urbanas, ou cenas iluminadas com pouca luz do velas.


Auto-foco

Com o novo sistema de focagem LiDAR, o Ronin 4D pode manter o foco mesmo quando há muita distorção causada por lentes de movimento rápido. Com o motor Focus instalado, o foco automático está disponível até mesmo em lentes manuais. O foco automático contínuo para alvos pode ser habilitado em conjunto com ActiveTrack Pro, tornando-o especialmente prático para operadores autônomos.
 
DJI Ronin 4D DJI Ronin 4D
Estabilização de 4 eixos

O DJI Ronin 4D incorpora um eixo Z ao tradicional gimbal de três eixos, o que reduz efetivamente a trepidação vertical da câmera e oferece um desempenho de estabilização semelhante ao de uma câmera dolly. Todos os quatro eixos funcionam em conjunto com um sensor ToF inferior, sensores duplos de visão frontal e inferior, um IMU e barômetro integrados e um novo algoritmo avançado para levar toda a estabilização para o próximo nível.


Desempenho de streaming de vídeo

O Ronin 4D utiliza a nova tecnologia de transmissão de vídeo DJI O3 Pro, que oferece um alcance de transmissão de 6 km, inimaginável em outras soluções tradicionais. Além de 2,4 GHz e 5,8 GHz, ele suporta a banda de frequência DFS e o algoritmo de codificação AES de 256 bits que envia o sinal FHD a 1080p / 60fps para vários monitores remotos simultaneamente, com segurança, estabilidade e capacidade anti-interferência muito aprimoradas.
 
DJI Ronin 4D DJI Ronin 4D
 O novo Ronin 4D ainda não está disponível para compra.
Assine nossa > Newsletter < para ser o primeiro a saber quando for!