Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
Novo Drone DJI Mavic 3 | Imagem acima de tudo
Capture imagens fascinantes com a lendária câmera Hasselblad e desfrute de um voo suave com detecção de obstáculos omnidirecional. Cada atualização do Mavic 3 define um padrão mais alto para fotografia aérea. Voe com o Mavic 3 e descubra imagens acima de tudo.

5

Nov2021
DJI Mavic 3 DJI Mavic 3
Câmera Hasselblad L2D-20c

Uma velha lenda, um velho episódio


A lendária marca sueca Hasselblad projetou e construiu a câmera aérea L2D-20C especificamente para a DJI Mavic 3, integrando um CMOS 4/3 de nível profissional em um espaço incrivelmente compacto.


Modo Explorar

Ative o modo Explorar para desbloquear a segunda câmera Mavic 3; uma câmera excepcional que permite explorar e planejar suas fotos. Quando você precisar fotografar de longe, use a lente telefoto para aumentar o zoom para economizar tempo ou fotografe à distância sem perturbar seus assuntos.
DJI Mavic 3 DJI Mavic 3
APAS 5.0

O Mavic 3 torna o vôo mais divertido do que nunca, com gravações que não são mais interrompidas por obstáculos no caminho. Ao voar, o Mavic 3 detecta continuamente objetos em todas as direções e rapidamente os desvia suavemente.


Voe mais, descubra mais

Execute todas as etapas, desde o planejamento da trajetória de voo até a composição e até mesmo a gravação de vídeo com lapso de tempo. Tudo em um único voo. Em comparação com a geração anterior, a resistência ao vento do Mavic 3 melhorou 35%. Ele também usa motores e hélices com baixo consumo de energia em conjunto com uma bateria de alta capacidade que aumenta o tempo de vôo para 46 minutos.

O Mavic 3 não só voa mais longe com um alcance de transmissão de 15 km, mas também transmite sinais com maior estabilidade e menor atraso de vídeo, para lhe dar maior tranquilidade durante o vôo.
DJI Mavic 3 DJI Mavic 3
Especificações de vídeo profissional

O Mavic 3 Cine é compatível com a codificação Apple ProRes 422 HQ com uma taxa máxima de dados de 3772 Mb/s. Além disso, ele possui um SSD de 1TB integrado e um cabo de dados de alta velocidade de 10 Gb/s para tornar a gravação e criação profissional ainda mais fácil.


RPO avançado


Termine em grande estilo com RPO avançado. O recurso Advanced Return Home permite que o Mavic 3 determine automaticamente a rota de retorno ideal ao ponto de origem e navegue-a rapidamente.
DJI Mavic 3 DJI Mavic 3