Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI OM 5 | Domine cada gravação
Portátil e de bolso, com braço de extensão integrado, o DJI OM 5 é um companheiro versátil que libera todo o potencial do seu smartphone.

9

Set2021
DJI OM 5 DJI OM 5
Domine cada foto com o novo estabilizador DJI OM 5. Portátil e de bolso com um braço extensível integrado, o DJI OM 5 é um companheiro versátil que libera todo o potencial do seu smartphone.
Conheça o novo estabilizador DJI OM 5. Com um design prático, inteligente e intuitivo, com ferramentas para criar e acessórios para o levar consigo para qualquer lugar e captar todos aqueles momentos que inspiram a sua criatividade.
DJI OM 5 DJI OM 5
Novo design, melhores resultados. Um design aprimorado o torna mais versátil.

DJI OM 5 apresenta o design dobrável icônico da DJI e embala a tecnologia de estabilizador de 3 eixos de alta qualidade da DJI em um corpo compacto e portátil, um terço menor do que seu antecessor. Esteja você fazendo uma viagem, fazendo videochamadas com amigos ou família ou fazendo um vlog de suas atividades diárias, DJI OM 5 é o companheiro perfeito para todas as aventuras da vida.