Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI Action 2 | Unboxing, descubra a nova câmera de ação
Descubra o que a câmera de ação DJI Action 2 oferece, especificamente a versão Dual-Screen Combo. E também as principais características que fazem desta câmera a companheira ideal para ir além da ação e viver mil aventuras com ela.

20

Jan2022
Várias semanas atrás, a DJI lançou a DJI Action 2, a tão esperada sucessora da Osmo Action. Esta nova câmera de ação magneticamente versátil já está disponível e pode ser adquirida em duas configurações/combos diferentes.


Aqui você pode ver o combo de tela dupla DJI Action 2. Vamos começar com o unboxing e descobrir convosco o que está dentro.
DJI Action 2 DJI Action 2
Ao abrir a caixa encontramos:

1 x Suporte magnético DJI Action 2
1 x Suporte magnético giratório DJI Action 2
1 x Unidade de câmara DJI Action 2
1 x Módulo de tela táctil frontal DJI Action 2
1 x Correia magnética DJI Action 2
1 x Cabo de alimentação
Primeiras impressões dos módulos:

Assim que sai da caixa, a unidade da câmara e o módulo frontal da tela sensível ao toque são as duas primeiras coisas que se destacam. Ambos são em forma de cubo, feitos de metal cinza elegante e possuem uma tela OLED sem moldura em um lado. Ambos os módulos de tamanho idêntico são aproximadamente tão grandes quanto um mostrador de relógio e pesam tanto quanto uma bola de golfe.
DJI Action 2 DJI Action 2
Veja mais detalhadamente os módulos:

Na parte inferior da unidade da câmera e na parte superior do módulo de tela táctil frontal , podemos ver os pinos de conexão. Quando conectados, eles permitem que os dois módulos se comuniquem entre si.
DJI Action 2 DJI Action 2
Falando sobre as características:

O poder da atração;

O design magnético inovador do DJI Action 2 facilita a conexão com acessórios e módulos. Basta colocar um e começar a gravar de uma perspectiva totalmente nova.

DJI Action 2 DJI Action 2
O mundo como você o vê

Com os acessórios portáteis da DJI Action 2, fique no momento enquanto a ação se desenrola. O cordão magnético permite que você use a câmara diretamente no peito e a faixa magnética pode ser usada na cabeça. Ambos permitem capturar imagens FPV enquanto mantém as mãos livres.
DJI Action 2 DJI Action 2
A nova referência para a criação de conteúdo

DJI Action 2 grava vídeo em até 4K / 120fps e possui um campo de visão super amplo de 155°. Sua filmagem ricamente detalhada realmente se destaca do resto.

Design pronto para aventura

A unidade de câmera principal DJI Action 2 é à prova de queda, à prova de poeira e pode ser usada em profundidades de até 10m.
DJI Action 2 DJI Action 2
DJI Action 2 DJI Action 2
Estabilização melhorada

A DJI renovou completamente o sistema de estabilização para Action 2. Com RockSteady 2.0 e HorizonSteady, você pode bloquear suas filmagens em um horizonte nivelado e desfrutar de filmagens mais suaves do que nunca.

Modos criativos

DJI Action 2 permite que os usuários capturem fotos rápidas em câmera lenta e close-ups espetaculares.
DJI Action 2 DJI Action 2
Conheça os dois kits DJI Action 2. Dois combos com possibilidades diferentes, mas com o mesmo objetivo, ir além da ação.

Pack de energia DJI Action 2


O DJI Action 2 Power Combo é uma ótima opção para quem quer tirar mais proveito da Action 2. Com o módulo de alimentação intercambiável, você obtém um slot para cartão microSD e a capacidade de filmar por até 180 minutos. Perfeito para aventureiros durante todo o dia.

Pack de tela dupla DJI Action 2

O Dual-Screen Combo contém todos os acessórios que você precisa para maximizar a sua criatividade. Projetado com vloggers em mente, o módulo de tela sensível ao toque frontal permite compor vídeos e selfies em movimento. Você também pode capturar áudio cristalino com o Matrix Stereo de 4 microfones integrado.



Fonte: DJI Guides