Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI Mavic 3 | Três experiências práticas com fotografia aérea em um novo nível
Experimentamos os recursos de imagem do DJI Mavic 3 ao lado de três principais criadores de imagens.

24

Jan2022
DJI Mavic 3 | DJI Mavic 3 Cine DJI Mavic 3 | DJI Mavic 3 Cine
Os drones de câmera da série DJI Mavic estão mais uma vez revolucionando a fotografia aérea, equipados com nossas tecnologias mais avançadas, estes drones não passam sem deixar sentimentos muito positivos em relação à sua qualidade e desempenho. Pedimos a três importantes criadores de imagens as suas impressões sobre este drone DJI Mavic 3.
Benjamin Everett Benjamin Everett
  • Benjamín Everett
Fotógrafo de Paisagem e Pintor de Paisagem, Vencedor Hasselblad Master 2018 As paisagens híbridas de Benjamin Everett misturam as tradições da fotografia e da pintura. As suas imagens são capturadas em extensas viagens e experiências na natureza, combinadas com escala e experimentação escultórica.

Começando no campo, Benjamin procura locais únicos que se prestam ao jogo criativo. Em seguida, colete uma série de fotografias detalhadas que retratam fascínios por algum aspecto único do lugar; Leve em forma, textura, cor ou composição. Muitas vezes, esses detalhes são um símbolo de forças naturais ou a sincronicidade de temas repetidos exclusivos de um lugar. Mais tarde no estúdio, esses itens coletados tornam-se a base para o jogo e a interatividade, uma maneira de envolver e reviver uma cena. A imagem final funciona como a paisagem de memórias ou sonhos, uma abstração onde múltiplos momentos se combinam, escalam e se transformam no tempo.

As principais influências artísticas de Benjamin fora das artes plásticas incluem a música eletrónica, onde tanto o som criado quanto o som mostrado são vistos como os blocos de construção criativos de uma música, e desportos como o esqui, o surf e a vela, onde as forças da natureza parecem um convite. para jogar. Recebeu o prestigioso Hasselblad Masters Award for Landscapes.

O drone é uma ótima maneira de descobrir novas perspectivas.

A vida útil prolongada da bateria do Mavic 3 fez uma enorme diferença na minha abordagem de voo, posso ser mais paciente e atencioso enquanto estiver no ar. Os recursos de pouca luz do Mavic 3 são impressionantes. Consegui capturar o brilho alpino nos picos nevados ao anoitecer.
 
DJI Mavic 3 | © Benjamin Everett DJI Mavic 3 | © Benjamin Everett
DJI Mavic 3 | © Benjamin Everett DJI Mavic 3 | © Benjamin Everett
Renan Ozturk Renan Ozturk
  • Renan Ozturk
Alpinista, Fotógrafo e Cineasta. Renan vive para contar histórias sobre a nossa conexão com o mundo natural, muitas vezes ambientado nos ambientes mais desafiadores da Terra. Está constantemente à procura de projetos que o emocionem: filmes que tenham uma forte identidade visual combinada com algum elemento humano profundamente cativante.

Ele começou a sua carreira como alpinista de expedição e paisagista, passando anos vivendo em uma barraca sob as grandes muralhas dos Parques Nacionais dos EUA e nas montanhas cobertas de neve do Himalaia. Todas as suas pinturas foram criadas em expedição, carregando grandes telas de algodão nas costas, às vezes até usando pigmentos naturais extraídos diretamente do solo para capturar essas paisagens de beleza selvagem. Ele recebeu o prêmio de Aventureiro do Ano da National Geographic em 2013 por sua combinação de primeiras ascensões de ponta e narrativa visual.

Renan atualmente trabalha como cineasta comercial e documental, alpinista de expedição para The North Face e fotojornalista para a National Geographic. Os filmes que ele fez ao longo dos anos tiveram uma presença global; Ele é provavelmente mais conhecido por MERU (diretor de fotografia/assunto), que ganhou o Prêmio Escolha do Público de 2015 em Sundance, e o Sherpa aclamado pela crítica (diretor de fotografia/codiretor), exibido no TIFF e Telluride. Dirigiu e filmou trabalhos comerciais para grandes marcas internacionais como DJI.

¡Amor a primera vista!


A nova câmera CMOS Hasselblad 4/3 é definitivamente uma das coisas mais empolgantes do Mavic 3 para mim. Oferece muito mais alcance dinâmico e reflexos de sol cinematográficos com a abertura ajustável. É uma loucura ter este tipo de qualidade de imagem em um pacote tão pequeno.

Ser capaz de subir ao topo de uma dessas torres no céu com o Mavic 3 nas costas e lançá-lo de uma posição tão precária e dinâmica não será esquecido tão cedo. Para mim, essa é uma das coisas mais empolgantes do Mavic 3 em geral: quão leve é, considerando a qualidade da filmagem.
DJI Mavic 3 | © Renan Ozturk DJI Mavic 3 | © Renan Ozturk
DJI Mavic 3 | © Renan Ozturk DJI Mavic 3 | © Renan Ozturk
Jorge de la Torriente Jorge de la Torriente
  • Jorge de la Torriente
Jorge é um fotógrafo de belas artes minimalista moderno, Hasselblad Master 2018, iniciou sua carreira na fotografia como fotógrafo amador de paisagens explorando e experimentando durante os primeiros anos da revolução fotográfica digital. À medida que o seu interesse e as suas habilidades progrediam, ele começou a procurar maneiras de monetizar seu trabalho para pagar seus equipamentos e viagens. Ele começou com exposições de arte locais e rapidamente percebeu que havia um mercado para o tipo de trabalho que estava criando.

A paixão pela fotografia e pelas viagens andam de mãos dadas, as fotografias não são registos de um lugar como ele o define, mas uma interpretação do mesmo. Você não está simplesmente vendo uma imagem, mas experimentando uma obra que foi criada e refinada por seus próprios olhos.


Fotografar do céu oferece uma liberdade incrível e um ponto de vista único em vez de estar no chão.

Minhas impressões do Mavic 3 são um pouco difíceis de descrever. Eu realmente não experimentei nada assim antes. A liberdade que oferece ao fotógrafo é verdadeiramente incomparável. Ser capaz de se concentrar em capturar a foto e deixar o Mavic 3 se preocupar com todo o resto é bastante libertador.

 
DJI Mavic 3 | © Jorge de la Torriente DJI Mavic 3 | © Jorge de la Torriente
DJI Mavic 3 | © Jorge de la Torriente DJI Mavic 3 | © Jorge de la Torriente
___________________________________________________________________________________________________________

Fonte:DJI Guides