Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI | Apresentando os novos estabilizadores DJI RS 3 y DJI RS 3 Pro

15

Jun2022
DJI RS 3 i DJI RS 3 Pro DJI RS 3 i DJI RS 3 Pro
Hoje apresentamos dois novos estabilizadores, os novos DJI RS 3 e DJI RS 3 Pro DJI em seu trabalho de aprimoramento e superação de nossos produtos, sempre muito atentos às necessidades dos profissionais que, em constante feedback, permitem e incentivam novos lançamentos DJI, com novos recursos que simplificam o trabalho, dando uma nova referência para permitir maior liberdade criativa e infinitas possibilidades.
DJI RS 3 DJI RS 3
DJI RS 3, sempre pronto

Com riqueza de detalhes, o DJI RS 3 entrega uma experiência de gravação flexível e eficiente a criadores de conteúdo individuais e para equipes independentes. Leve e elegante, concede eficiência de controle e estabilização profissional, trazendo maior liberdade criativa e inúmeras possibilidades de criação. O DJI RS 3 está Sempre pronto!

placas de liberação rápida


Com placas de liberação rápida de camada dupla, a montagem de uma câmera no RS 3 é rápida e conveniente, sem necessidade de reequilibrar o gimbal após instalar uma nova bateria ou cartão de memória.

Um novo botão giratório de precisão no eixo de inclinação permite que a câmera deslize para frente e para trás com precisão milimétrica, facilitando o equilíbrio preciso ao trocar as lentes.

Bloqueio automático do eixo

O RS 3 permite que você se levante e corra instantaneamente. Quando o gimbal estiver desligado, pressione e segure o botão liga / desliga e todos os três eixos serão desbloqueados enquanto o gimbal se desdobra automaticamente, permitindo que você comece a trabalhar em apenas alguns segundos. Pressione o botão liga/desliga uma vez e os eixos travarão e entrarão no modo de suspensão, tornando o transporte e o armazenamento muito mais eficientes. Pressione e segure o botão liga / desliga e ele dobrará e travará automaticamente.

Controle de obturador sem fio


Usando Bluetooth de modo duplo, o RS 3 permite o controle do obturador sem fio [1], economizando tempo e esforço a cada uso. Após o emparelhamento Bluetooth inicial, você pode controlar a gravação de vídeo e foto simplesmente pressionando o botão de gravação do cardan. As câmeras previamente emparelhadas podem ser reconectadas automaticamente após o primeiro uso, eliminando a necessidade de um cabo de controle da câmera.

Excelente relação peso/carga


Pesando apenas 1,3 kg (incluindo estabilizador, punho de bateria e placas de liberação rápida), o RS 3 pode ser facilmente segurado em uma mão, enquanto sua capacidade de carga de 3 kg é mais que suficiente para suportar câmeras populares.

Algoritmo de estabilização RS de 3ª geração


Graças ao seu algoritmo de estabilização RS de última geração, o RS 3 oferece estabilidade consideravelmente melhorada em qualquer situação. Testes de laboratório mostram que o RS 3 oferece um aumento de 20% na estabilidade em relação ao RSC 2, tornando mais fácil atirar de ângulos baixos, atirar durante a corrida ou alternar entre as posições alta e baixa.

Supersuave

Quando precisar de resultados ainda mais suaves, ative o modo SuperSmooth. O RS 3 aumentará o torque do motor para melhorar a estabilização e produzir vídeo estável mesmo em situações de movimento rápido ou ao usar lentes de distância focal equivalente a 100 mm.

Tela sensível ao toque OLED de 1,8"

Comparado com a tela em preto e branco do RSC 2, o RS 3 é equipado com uma tela sensível ao toque OLED colorida de 1,8 polegadas 80% maior. Ele também suporta a maioria das configurações do aplicativo Ronin, para fornecer controle intuitivo e preciso junto com a interface de usuário redesenhada.

Mudança de modo instantâneo

Simplesmente deslizando o novo seletor de modo do gimbal, você pode alternar entre os modos pan-follow, pan-pitch-follow e FPV. A seleção do modo FPV também pode ser personalizada como 3D 360 Rotation, Portrait ou Custom, permitindo que você ajuste seu equipamento e comece rapidamente.

Mostrador frontal personalizável

Gire o seletor frontal para controlar o zoom ou o foco. Ele também pode ser personalizado para controlar o obturador da câmera, abertura, ISO [2] ou movimentos do cardan, tornando-o incrivelmente conveniente durante o uso com uma mão.

Monitoramento de smartphones


O RS 3 é compatível com o Transmissor de Imagem Ronin (anteriormente denominado Transmissor de Imagem RavenEye Ronin)[3], para transmitir sinais HD 1080p/30fps ao vivo para um dispositivo móvel. Distância máxima a distância de transmissão é de 200 metros[4] e a latência de transmissão de ponta a ponta é tão baixa quanto 60ms. [4] Um smartphone também pode ser conectado à porta OTAN do RS 3, usando o suporte do telefone, para permitir o monitoramento sem fio.

Monitoramento e controle integrados


Ajuste remotamente a exposição da câmera diretamente no aplicativo Ronin[2] ou controle o gimbal com o joystick virtual para uma experiência integrada de monitoramento e controle

Força Móvel

Com o Transmissor de Imagem Ronin, um smartphone pode ser usado como controlador de movimento para controlar remotamente o estabilizador RS 3 para movimentos de câmera mais flexíveis e dinâmicos.

Focado na criação de conteúdo, permite que você libere sua criatividade com suas funções inteligentes como Motionlapse, Trajetória e Panorama etc, bateria profissional e design de liberação rápida.

O novo punho de bateria RS 3 apresenta um design de cartucho que facilita a troca e armazenamento de baterias, em comparação com o RSC 2. Ele pode até ser carregado independentemente do cardan.

12 horas de operação + carga rápida

O novo punho da bateria proporciona um tempo
 
_______________________________________________________________________________________________

Notas:

1. Consulta la información detallada sobre los modelos de cámara admitidos en la lista de cámaras compatibles
2. Requiere cable de control de cámara. Consulta la información detallada sobre los modelos de cámara admitidos en la lista de cámaras compatibles
3. Se vende por separado.
4. Probado en un entorno cerrado, en condiciones favorables y sin obstáculos para la señal inalámbrica, utilizando los estándares FCC y SRRC (máx. 100 m con el estándar CE). Los resultados finales pueden variar.
5. Medido con el estabilizador equilibrado, el equipo en un estado nivelado e inmóvil y los tres ejes en un estado activo.
6. Algunos accesorios se venden por separado.
DJI RS 3 Pro DJI RS 3 Pro
DJI RS 3 Pro Tudo ao seu alcance

Estendendo os poderosos recursos da série Ronin, o DJI RS 3 Pro é uma plataforma de expansão de câmera avançada e abrangente que facilita a vida dos cineastas e oferece soluções de filmagem coordenadas para equipes profissionais. Com DJI RS 3 Pro, tudo está ao seu alcance.

suporta cargas pesadas

O RS 3 Pro usa braços de eixo de fibra de carbono estendidos para permitir mais espaço para balancear câmeras profissionais, tornando-o perfeito para câmeras com lentes F2.8 de 24-70 mm para expandir as possibilidades criativas.

A nova placa inferior estendida de liberação rápida[1] garante uma montagem de câmera mais estável e é conveniente instalar uma montagem de lente para maior segurança.

Para facilitar o processo de balanceamento, uma jog wheel de precisão foi incorporada ao eixo de inclinação, para mover a câmera para frente e para trás com mais precisão, mesmo com precisão milimétrica. Com componentes revestidos com Teflon®, o RS 3 Pro pode ser balanceado com menos atrito e menos resistência, mesmo ao montar câmeras pesadas.

Bloqueio automático do eixo


O RS 3 Pro permite que você comece mais rápido para que você nunca perca um tiro. Basta manter pressionado o botão liga / desliga e todos os três eixos serão desbloqueados e expandidos automaticamente, permitindo que você comece a gravar em apenas alguns segundos. Pressione o botão liga/desliga uma vez e os eixos serão bloqueados e entrarão no modo de suspensão, tornando as mudanças de cena muito mais eficientes. Pressione e segure o botão liga / desliga e ele dobrará e travará automaticamente.

cargas de alta capacidade


O design estrutural otimizado do RS 3 Pro garante que seu peso permaneça o mesmo do RS 2, com apenas 1,5 kg (incluindo estabilizador, punho da bateria e placas de liberação rápida de camada dupla), enquanto sua capacidade de carga é de 4,5 kg, para oferecer suporte poderoso em um corpo leve.

Controle de obturador sem fio

Equipado com tecnologia Bluetooth de modo duplo, o RS 3 Pro pode obter um controle de obturador sem fio eficiente e confiável. [2] Após o emparelhamento Bluetooth inicial, você pode controlar a gravação de vídeo e foto simplesmente pressionando o botão de gravação do cardan. Uma câmera previamente emparelhada será reconectada automaticamente, economizando seu tempo a cada uso.

Mudança de modo instantâneo

Simplesmente deslizando o novo seletor de modo do gimbal, você pode alternar entre os modos pan-follow, pan-pitch-follow e FPV. A seleção do modo FPV também pode ser personalizada como 3D 360 Rotation, Portrait ou Custom, permitindo que você ajuste seu equipamento e comece rapidamente.

Quanto maior melhor

Uma tela sensível ao toque OLED colorida de 1,8 polegadas integrada aumenta o tamanho da tela em comparação com o RS 2 em 28%. É muito prático ajustar parâmetros, verificar o status da gravação e enquadrar os alvos. [3] E com a interface de usuário redesenhada, todas as configurações são mais intuitivas e precisas. A tela OLED também oferece um brilho maior que a tela LCD do RS 2, para permitir uma melhor visualização ao ar livre, com menor consumo de energia.

Estabilização de nível profissional e quadro de fibra de carbono

Os braços do RS 3 Pro são feitos de camadas sobrepostas de fibra de carbono não cortada, assim como o Ronin 2. Isso o torna mais leve e mais forte do que o material de fibra de carbono colado usado no RS 2 e aumenta a rigidez e o peso reduzido, para enfrentar ambientes de gravação ainda mais exigentes.

O próximo passo da estabilização do RS

Alimentado pela terceira geração de algoritmos de estabilização RS, o RS 3 Pro oferece estabilidade muito melhorada em qualquer situação. Dados de amostragem de laboratório indicam que o RS 3 Pro oferece um aumento de 20% na estabilidade em relação ao RS 2, tornando mais fácil fotografar em ângulos baixos, fotografar durante a corrida ou alternar entre as posições alta e baixa.

Resultados super suaves

Quando o modo SuperSmooth é ativado, o RS 3 Pro aumenta o torque do motor para melhorar a estabilização e produzir vídeo estável mesmo em situações de movimento rápido ou ao usar lentes de distância focal equivalente a 100 mm.

Foco no nível profissional e assistência LiDAR

Para facilitar o foco, a tecnologia de foco LiDAR do Ronin 4D é aplicada ao RS 3 Pro. O novo telêmetro LiDAR (RS) pode projetar 43.200 pontos de medição em uma distância de 14 metros. [4]

Ele também possui uma câmera embutida com uma distância focal equivalente a 30 mm e um amplo campo de visão de 70°, atendendo às suas necessidades de foco na maioria dos cenários.

Comparado com a tecnologia de focagem tradicional, o sistema de focagem LiDAR não precisa depender da textura da superfície do alvo. Isso é especialmente útil em ambientes com pouca luz ou cenários complexos de várias lentes e resulta em foco incrivelmente estável.

Suporta o modo Wide e o modo Point. No modo Wide, o telêmetro detecta automaticamente o alvo e segue o foco. No modo Point, os usuários podem enquadrar manualmente o alvo ou tocar nele para focar nele.

Novo motor Focus

O motor Focus de última geração (2022) fornece torque três vezes mais forte (até 1Nm) e reduz o ruído audível em 50%. Isso permite uma experiência de foco mais suave e reduz o efeito na gravação de áudio. Adota também uma estrutura de liberação rápida que permite que seja facilmente montado, sem a necessidade de ferramentas, para uma utilização mais rápida.

Ativa o foco automático cinematográfico


O emparelhamento do telêmetro LiDAR com o novo Focus Motor possibilita o foco automático cinematográfico em lentes manuais. Pressione o botão M do gimbal uma vez para alternar rapidamente entre o foco automático e manual, para que você possa usar os dois modos facilmente.

Depois de calibrar as lentes manuais, vários perfis de calibração de lentes podem ser armazenados no Focus Engine, portanto, não há necessidade de recalibrar antes de cada uso. Algumas lentes de cinema[5] podem até ser conectadas ao Focus Motor para foco automático sem a necessidade de calibração.

Os usuários também podem conectar diretamente o telêmetro LiDAR e o motor de foco à câmera e operar independentemente do gimbal, para permitir o foco automático em lentes manuais, bem como com uma bateria externa. [6]

ActiveTrack Pro,el seguimiento en la serie Ronin nunca ha sido tan preciso y sensible.

El ActiveTrack Pro de última generación puede leer imágenes directamente desde la cámara integrada en el telémetro LiDAR, sin necesidad del transmisor de imagen Ronin (previamente denominado transmisor de imagen RavenEye Ronin). El telémetro LiDAR también lleva un chip de desarrollo propio idéntico al usado por el Ronin 4D, que multiplica la potencia de computación de ActiveTrack Pro por más de 60, en comparación con el ActiveTrack 3.0 del transmisor de imagen Ronin.

Al usar ActiveTrack Pro, puedes monitorizar o encuadrar directamente al objetivo en la pantalla táctil OLED del RS 3 Pro. [7] La latencia de la señal en directo se ha reducido a solo 40 ms (un 60 % más baja que la del transmisor de imagen Ronin) para permitir un seguimiento veloz, incluso cuando el objetivo se mueve rápido. Con un acelerador de red neuronal, puede identificar y seguir objetivos, incluso aunque sean muchos y estén lejos.

Transmisión de vídeo de nivel Pro y Montaje rápido

El RS 3 Pro se puede emparejar con la nueva DJI Transmission para ofrecer una solución de grabación personalizada. El RS 3 Pro puede alimentar directamente al transmisor de vídeo DJI, que se monta convenientemente en la parte inferior por medio de la zapata, sin necesidad de una batería adicional, lo que reduce la carga cuando el equipo se sujeta manualmente.

Transmisión inalámbrica de larga distancia

La transmisión de vídeo O3 Pro ofrece un alcance de transmisión de vídeo y audio de 6 km[8] con latencia ultrabaja, y salto automático de frecuencias entre las bandas 2.4 GHz, 5.8 GHz y DFS, para proporcionar a los equipos una experiencia de monitorización remota increíblemente estable y sin interferencias.

Rodajes coordinados

El monitor remoto de alto brillo DJI admite señales en directo de 1080p/60 fps y un transmisor con múltiples receptores. En el modo Control, se pueden usar dos receptores al mismo tiempo para controlar cooperativamente el estabilizador, el enfoque y los parámetros de la cámara del RS 3 Pro, para lograr una experiencia de recepción, monitorización y control integrados.

Control inalámbrico de nivel Pro y Control del estabilizador y del enfoque[9]

El monitor remoto de alto brillo se puede utilizar con las empuñaduras Ronin 4D, DJI Master Wheels o DJI Force Pro, para controlar el estabilizador y el enfoque de forma precisa.

También está equipado con un sensor giroscópico integrado que puede convertir el monitor remoto en un controlador de movimientos independiente para el RS 3 Pro, sin accesorios adicionales, para lograr movimientos de cámara más complejos desde un vehículo en movimiento o con un brazo de grúa.

Eficiente control inalámbrico de la cámara

Cuando el RS 3 Pro se monta en dispositivos como brazos de grúa, cable cams o soportes de ventosa para vehículos, el modo de control reflejado permite un eficiente control inalámbrico desde cualquier lugar del set de rodaje. Este modo permite un control directo de las operaciones esenciales del menú en cámaras sin espejo de Sony[5], mediante un monitor remoto y sin tener que desconectar tu cámara.

Ecosistema de nivel Pro y Expansibilidad extensiva

Con puertos duales RSA/NATO y un puerto de batería, el RS 3 Pro puede conectarse a varios accesorios, como la empuñadura doble giratoria, la empuñadura de control por cable y la nueva empuñadura maleta DJI, para cumplir todo tipo de requerimientos de grabación.

Soluciones para cualquier escenario


Gracias al protocolo DJI RS SDK, fabricantes de terceras partes y desarrolladores individuales ahora pueden crear soluciones personalizadas para el RS 3 Pro. Ya sea al grabar desde un vehículo móvil, con una grúa o una steadicam, o desde una cable cam o un deslizador, el RS 3 Pro te proporciona soluciones de grabación integrales y mayores posibilidades creativas.

Gran compatibilidad con accesorios como vehículo y accesorios compatibles con Brazo de grúa, Steadicam ,Cable Cam ,Deslizador etc,que facilita las posibiliadades para poder crear sin obstaculos.

_______________________________________________________________________________________________

Notas de rodapé:

1. Disponível apenas ao adquirir o Combo.
2. Verifique a lista de compatibilidade da câmera para obter informações detalhadas sobre os modelos de câmera suportados.
3. Necessário para uso com o Range Finder (RS) LiDAR ou o Transmissor de Imagem Ronin.
4. Testado em um ambiente sem luzes brilhantes. Durante condições normais de disparo, a distância de detecção de assuntos humanos é de 7 metros.
5. Verifique a folha de especificações para obter informações detalhadas sobre os modelos de câmera suportados.
6. A calibração de lentes manuais ainda é necessária ao usar com RS 3 Pro.
7. Aplicável apenas em ambientes claros com assuntos que possuem características distinguíveis e/ou texturas de superfície.
8. Medidas obtidas no Modo de Controle, em conformidade com a FCC e em um ambiente padrão e sem interferências.
9. O monitor remoto de alto brilho, as alças de mão Ronin 4D, DJI Master Wheels e DJI Force Pro são todos vendidos separadamente.
10. Disponível ao adquirir o Combo ou ao comprá-lo individualmente.

DJI RS 3 Pro DJI RS 3 Pro