Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI Osmo Mobile 6 | Criatividade ao seu alcance

22

Set2022
DJI Osmo Mobile 6 | Criatividade ao seu alcance DJI Osmo Mobile 6 | Criatividade ao seu alcance
A DJI lança hoje seu novo Osmo Mobile 6 é um estabilizador inteligente de smartphone repleto de recursos criativos. Não só é compacto e facilmente dobrável para caber na palma da sua mão, como também inicia automaticamente quando desdobrado, para que possa gravar em movimento. Obtenha ângulos dinâmicos e selfies perfeitas usando o braço de extensão integrado. Existem vários recursos e guias inteligentes à sua disposição. O aplicativo DJI Mimo facilita a gravação, edição e compartilhamento de forma eficiente, permitindo capturar todos os momentos inesquecíveis.
 
  • Compacto e portátil
Leve seu Osmo Mobile 6 em aventuras de tirar o fôlego. Seu design compacto e dobrável é fácil de desmontar, e graças ao Suporte magnético para celular com rápida liberação é possível gravar sem remover a capinha de seu celular. Seja ao prender ou remover seu celular, não perca nenhuma ligação graças à sua agilidade de encaixe. .
  • Ativação rápida
Basta desdobrar o Osmo Mobile 6 e já está ligado. Basta encaixar um smartphone já vinculado ao aplicativo e o DJI Mimo será aberto automaticamente, permitindo começar a gravar assim que estiver pronto. [1]
  • Estabilização triaxial
Com estabilização triaxial, grave conteúdos nítidos e sem perdas em movimento capazes de impressionar qualquer um. O Osmo Mobile 6 conta com a poderosa tecnologia avançada de estabilização da DJI, trazendo nitidez, estabilidade e precisão ao alcance de seus dedos.
  • Elegância e portabilidade
Sua nova tonalidade cinza Rochoso é elegante, atraente e à prova de manchas. Com um otimizado design ergonômico e cabo antiderrapante, o Osmo Mobile 6 cabe perfeitamente na palma de suas mãos.
  • Visor intuitivo
Verifique o nível da bateria e o indicador de status do sistema e alterne entre os modos do estabilizador com facilidade graças ao novo [painel de status] integrado. Pressione o Botão M para alternar entre os quatro modos para atender às suas necessidades de gravação ou adicionar um toque criativo.
  • Inclinação fixa
A visualização da câmera segue apenas os movimentos de panorâmica do gimbal e permanece estável ao inclinar e girar o gimbal; ideal para fotografar horizontalmente ou mover-se em torno de um assunto.
  • FPV
No Modo FPV, os três eixos do estabilizador seguem o movimento da estrutura principal. Ideal para gravações dinâmicas de alvos imóveis, como edifícios ou estátuas.
  • SpinShot
Mova o joystick para a esquerda ou direita para controlar a rotação da exibição da câmera e criar gravações dinâmicas. Ideal para gravar cenas com movimentos dianteiros, traseiros e em ângulos altos.
  • Facilidade de controle
Controle o zoom e o foco de forma fácil e fluida graças à nova [Roda lateral] do Osmo Mobile 6. Gire a roda para ajustar a distância focal para obter composições flexíveis e aumente e diminua o zoom de forma estável. Para obter um controle ainda mais cinematográfico, pressione a Roda lateral uma vez para alternar ao Foco Manual.
  • Funções inteligentes ao seu dispor
Timelapse Integre tempo e espaço com recursos como Timelapse, Motionlapse e Hyperlapse. Modelos simples de Motionlapse permitem transformar momentos únicos em clipes incríveis.

DynamicZoom Use os modos de Aproximação e Distanciamento para obter efeitos visuais de alongamento e compressão e criar movimentos dinâmicos dignos de Hollywood com seu celular.

Controle gestual
O Controle gestual é super conveniente ao fazer selfies ou fotos em grupo. Tirar uma foto ou fazer um vídeo nunca foi tão fácil!

Panorâmica Teste os três modos das Panorâmicas: 3x3, 240° e CloneMe, disponíveis para impulsionar sua visão criativa. Veja por si mesmo.

Modo Story O modo Story oferece vários modelos com movimentos de câmera, transições, trilhas sonoras e muito mais, para que usuários compartilhem vídeos atraentes com apenas um toque. Modelos personalizáveis também estão disponíveis. O vídeo é seu, você está no comando.

Cabo extensor integrado
Cabe todo mundo na foto. O cabo extensor garante que ninguém fique de fora. Adicione ainda mais pessoas, animais ou cenários paradisíacos em qualquer captura. Faça selfies dinâmicas de ângulos mais altos ou mais baixos. Basta estender o cabo para ampliar suas possibilidades criativas.

Troca rápida ao modo Retrato
Alterne de forma estável entre as orientações Paisagem e Retrato ao pressionar o Botão de troca duas vezes.
  • Estabilidade de criação
ActiveTrack 5.0 foi totalmente otimizado, contando com rastreamento mais estável em maiores distâncias. [2] A versão aprimorada permite que a câmera frontal rastreie alvos ao girarem para o lado ou mover-se lateralmente. Ao acampar, viajar ou fotografar na rua, o estabilizador mantém o alvo centralizado automaticamente, adicionando um toque cinematográfico às suas gravações.
  • Vídeos super vibrantes
Não se preocupe com iluminação inadequada ou barulhos ao fundo. Com o Suporte celular com luz auxiliar DJI OM e o Microfone DJI, você está preparado para qualquer situação e pronto para elevar seu conteúdo a novos patamares. [3]
 
DJI Osmo Mobile 6 DJI Osmo Mobile 6
DJI Osmo Mobile 6 DJI Osmo Mobile 6
__________________________________________________________________________________________
 
1. Notificações automáticas no aplicativo DJI Mimo só são suportadas em dispositivos iOS e dependem de circunstâncias reais. Ao usar o DJI Osmo Mobile 6 pela primeira vez, habilite a Ativação rápida no aplicativo DJI Mimo e siga as instruções para concluir a autorização.
2. Testado ao seguir um único alvo.
3. Vendidos separadamente.
 
Osmo Mobile SE Osmo Mobile SE
Osmo Mobile SE | Crie momentos mágico
 
Além disso, a DJI lança uma versão mais barata, mas igualmente eficiente. O corpo leve e dobrável do Osmo Mobile SE e o design magnético de liberação rápida tornam o transporte e a captura em movimento mais fáceis do que nunca. Com o novo painel de status, você pode alternar os modos do cardan com o apertar de um botão. Uma série de recursos inteligentes ajudam a gravar e destacar momentos dinamicamente, adicionando um toque criativo ao que você deseja capturar.
  • Leve-o com você
O design dobrável do Osmo Mobile SE é fácil de armazenar e transportar. Coloque-o no bolso para que, quando a inspiração surgir, você esteja pronto para filmar imagens suaves no local.
  • Grave em questão de segundos
Seja um touchdown vencedor do jogo ou os primeiros passos do bebê, você está pronto. Basta prender seu smartphone, encaixá-lo no gimbal e começar a fotografar. O estabilizador e o grampo magnético do celular podem ser separados, o que permite que você [encaixe ou retire seu smartphone] para ligar e compartilhar as notícias
  • Estável como uma rocha, grave com tranquilidade
Osmo Mobile SE está equipado com um pequeno motor brushless de alto torque que permite que o gimbal responda a pequenas mudanças, mesmo ao compensar smartphones grandes ou pesados. [1]
  • Estabilização triaxial
Com uma nova geração de algoritmos de controle, o Osmo Mobile SE executa [compensação em tempo real] com base na atitude do gimbal, reduzindo a trepidação da câmera para imagens suaves e amanteigadas.

  • Recursos inteligentes, adicionando ainda mais inteligência ao seu smartphone

 
ActiveTrack 5.0 O giro vertiginoso de uma bailarina ou um animal de estimação indisciplinado não vai parar [Pista Ativa 5.0]. Com um algoritmo recém-otimizado, seu gimbal pode rastrear de forma estável a distâncias maiores, mantendo o quadro central do assunto. O ActiveTrack é capaz de retomar rapidamente o rastreamento, mesmo que o alvo tenha sido brevemente encoberto e depois reapareça no campo de visão.

Osmo Mobile SE suporta Timelapse, Motionlapse e Hyperlapse, com modelos fáceis de Motionlapse já integrados, para sintetizar clipes de destaque em vídeos impressionantes. Posicione a câmera e foque na paisagem. Enquanto você aproveita, o Osmo Mobile SE cria um timelapse para que você possa levar essa visão com você. Programe o caminho do cardan e adicione movimento dinâmico da câmera ao seu timelapse. Esteja você dando um passeio ou olhando pela janela do carro para a paisagem, com o Hyperlapse você pode condensar o movimento em uma memória maravilhosa.

DynamicZoom Mova o controle deslizante de zoom para aumentar ou diminuir o zoom, dando à sua foto uma sensação de profundidade, compressão e extensão épica de tempo e espaço.

Controle gestual Quer tirar uma foto de grupo sem deixar ninguém de fora? Filmando um vídeo de audição, mas não tem ninguém para ligar a câmera? Com apenas um simples gesto de mão, comece e pare de fotografar na frente da lente.

Panorâmica Cenários de tirar o fôlego não devem ser filmados em seções. Panorama está aqui para embalar a visão em uma passagem da câmera. Não tem para onde ir? Use o CloneMe Pano para tirar fotos de si mesmo em vários lugares ao mesmo tempo para um efeito de viagem.

Modo Story  O modo Story oferece vários modelos com movimentos de câmera, transições, trilhas sonoras e muito mais. Compartilhe vídeos incríveis com apenas um toque. Modelos personalizáveis também estão disponíveis. O vídeo é seu. E você é o diretor.
  •  Crie assim que a inspiração bater
Horizontal e Vertical A Inversão Rápida torna a continuação entre gravações horizontais para vídeos mais longos e vídeos verticais para conteúdos mais curtos ininterrupta. Seja ao mover-se ou tirar fotos nas orientações Retrato ou Paisagem, desfrute da flexibilidade em suas gravações.
  • Verificação com modos intuitivos
Com o novo painel de status integrado, você pode verificar convenientemente o nível da bateria, o indicador de status do sistema e o modo do estabilizador. Com apenas um toque no Botão M, alterne facilmente entre os quatro modos de estabilizador, otimizando instantaneamente suas gravações.
Rastreamento e SpinShot de inclinação fixa No modo Rastreamento, a visualização da câmera segue os movimentos de panorâmica e inclinação do estabilizador e permanece estável por meio de rotações. Este modo é adequado para fotografar para cima, para baixo e na diagonal. A visão da câmera segue apenas os movimentos panorâmicos do gimbal e permanece estável ao inclinar e girar o gimbal; ideal para fotografar horizontalmente ou mover-se em torno de um assunto.

FPV No modo FPV, os três eixos do gimbal seguem o movimento do corpo principal. Isso é ótimo para fotos dinâmicas de assuntos estacionários, como monumentos, edifícios ou estátuas. Mova o joystick para a esquerda ou direita para controlar a rotação da visualização da câmera e criar vídeos dinâmicos. Perfeito para gravar movimentos para frente ou para trás, ou de ângulos altos.
Osmo Mobile SE Osmo Mobile SE
_______________________________________________________________________________________________

1. Compatível com smartphones com peso de 230±60 g e largura de 67-84 mm.
2. O LightCut é um aplicativo de edição para smartphones recomendado oficialmente pela DJI.
3. Vendidos separadamente.