Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI OM 5 | Inspira sua criatividade com novos recursos empolgantes
O design ultra-portátil e intuitivo oferece ferramentas sem precedentes para dar vida às suas ideias
 

8

Set2021
DJI OM 5 DJI OM 5
DJI, líder mundial em drones civis e tecnologia de câmera criativa, lança hoje DJI OM 5, uma solução poderosa e fácil de operar para ajudar os usuários a elevar sem esforço a criação de conteúdo para smartphones. A mais recente adição à popular série Osmo Mobile, o estabilizador de smartphone DJI OM 5 foi atualizado com uma nova braçadeira de telefone e design compacto completo com uma haste de extensão embutida e é menor e mais leve do que qualquer um de seus predecessores.

Ultrapassando as possibilidades de um estabilizador de smartphone tradicional, DJI OM5 apresenta a tecnologia de estabilização de 3 eixos líder da indústria da DJI, um novo recurso ShotGuides e ActiveTrack 4.0 aprimorado. Disponível em duas novas cores atraentes, Sunset White e Athens Grey, DJI OM 5 ajuda os usuários a capturar conteúdo de vídeo exclusivo e ultraestável com apenas alguns toques.

“Com as iterações dos estabilizadores de smartphone DJI OM ao longo dos anos, temos como objetivo diminuir o limiar da filmagem profissional e de alta qualidade, oferecendo aos usuários ferramentas mais acessíveis e úteis para suas atividades diárias”, disse Paul Pan, linha de produtos sênior Gerente na DJI. “Para aqueles que confiam em seus smartphones, o DJI OM 5 é o seu gimbal compacto e tecnologicamente avançado - a qualquer momento que você quiser criar uma filmagem de seus momentos mais memoráveis.”
 
DJI OM 5 DJI OM 5
O design atualizado torna-o mais versátil

DJI OM 5 apresenta o design dobrável icônico da DJI e embala a tecnologia de gimbal de 3 eixos de alto grau da DJI em um corpo portátil e compacto, um terço menor do que seu antecessor. Esteja você fazendo uma viagem, fazendo videochamadas com amigos ou família, ou fazendo um vlog de suas atividades diárias, DJI OM 5 serve como o companheiro perfeito para todas as aventuras da vida.

Do tamanho da palma da mão quando dobrado, DJI OM 5 apresenta uma braçadeira recém-projetada que vai sobre o case do smartphone, oferece melhor proteção e é compatível com ainda mais modelos de smartphone do que seu antecessor. DJI OM 5 também oferece uma haste de extensão integrada inovadora, que fornece ângulos dinâmicos e possibilidades de disparo para a criação de conteúdo. Ao adicionar mais um botão à alça, os usuários podem acessar e controlar os principais recursos e funções do DJI OM 5 com mais facilidade.
DJI OM 5 DJI OM 5
Domine cada disparo

Capture momentos atraentes de forma mais suave com a ajuda da renomada tecnologia de estabilização de 3 eixos da DJI, que oferece suporte total a cenários de caminhada e desportos e ajuda a levar o seu conteúdo para o próximo nível. Para aqueles que são novos em videografia, pode contar com o novo recurso ShotGuides, que fornece até 30 conjuntos de tutoriais de filmagem predefinidos e oferece suporte à edição automática em um vídeo polido.

O ActiveTrack 4.0 recentemente atualizado agora suporta rastreamento com zoom de até 3x a 5 m / s, e identifica com precisão e acompanha de forma constante o assunto centralizado no quadro, mesmo durante a ação. Outros recursos de nível profissional e modos de fotografia pré-programados que fazem seu conteúdo se destacar incluem:
 
  • Controle por gestos: inicie e pare facilmente a gravação de vídeo ou tire fotos usando gestos com as mãos para controlar o DJI OM 5, perfeito para capturar uma selfie épica ou filmagens de grupo sem um temporizador meticuloso.
  • DynamicZoom: Uma aparência cinematográfica visualmente atraente, DJI OM 5 ajusta automaticamente a função de zoom para criar a mudança dramática de fundo popularizada por Alfred Hitchcock.
  • Timelapse, Motionlapse, Hyperlapse: Mostre a passagem do tempo de forma acelerada usando o Timelapse; Motionlapse, que adiciona pontos de movimento definidos para o gimbal; ou Hyperlapse para mover fisicamente com o cardan. Todos os três modos usam a tecnologia Electronic Image Stabilization (EIS), bem como o gimbal de 3 eixos para um nível adicional de suavidade. Compartilhe facilmente esses vídeos criativos nas redes sociais para que o mundo os divirta.
 
  • Panoramas: Escolha entre três opções de panorama criativo para capturar uma perspectiva mais ampla, incluindo panorama 3x3, panorama 240 ° e panorama “CloneMe”, que permite ao usuário adicionar várias versões de uma pessoa ou assunto em uma foto para um efeito único e criativo.
  • Spin Shot Gimbal Movement: Ativado no aplicativo DJI Mimo e usando o joystick, o gimbal irá girar o telefone para dar um efeito giratório.
 
  • Story Mode Templates: Escolha um dos modelos predefinidos para adicionar um toque criativo ao seu conteúdo. O DJI OM 5 usa movimentos predefinidos, música e paletas de cores para vídeos rápidos, perfeitos para compartilhamento nas redes sociais.
  • Glamour Effects: Suporta retoque automático e configurações de parâmetros personalizados. Os efeitos de glamour serão ativados automaticamente ao alternar para a câmera frontal.
DJI OM 5 DJI OM 5
DJI OM 5 DJI OM 5
Accesorios útiles para mejorarlo

La nueva abrazadera para teléfono con luz de relleno es una abrazadera magnética con una luz auxiliar incorporada, que es útil al agregar algunos brillos perfectos para tus fotos y vídeos y será tu accesorio imprescindible para DJI OM 5. DJI OM 5 también es apoyado por otros accesorios útiles que incluyen una correa para la muñeca, un trípode de agarre y una bolsa de almacenamiento.
DJI OM 5 DJI OM 5