Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI lança novo drone DJI Mini 3 Pro

10

Mai2022
DJI Mini 3 Pro DJI Mini 3 Pro
A DJI, líder mundial em drones civis e tecnologia de câmeras criativas, lança hoje o DJI Mini 3 Pro. De tamanho pequeno e megacapaz, o DJI Mini 3 Pro é tão poderoso quanto portátil. Pesando menos de 249g e com recursos de segurança aprimorados, não só está isento de certos regulamentos, como também é o nosso Mini mais seguro. [1] Com um sensor de 1/1,3" e recursos de nível superior, ele redefine o que significa pilotar um Mini.

Rendimento compacto


O Mini 3 Pro apresenta um visual completamente novo, otimizado para tirar o máximo proveito de cada voo. Com hélices maiores, uma inclinação do corpo aerodinâmica e um poderoso sistema de detecção de obstáculos, o design aerodinâmico permite mais tempo de voo e segurança.

O estabilizador foi reiinventado para oferecer uma maior faixa de rotação para fotos em ângulo baixo e fotos verticais, permitindo infinitas oportunidades criativas. Todos os aspectos desta renovação foram cuidadosamente analisados para levar o Mini a alturas nunca antes vistas.

DJI Mini 3 Pro DJI Mini 3 Pro
Dobrar e transportar

Para quem cria conteúdo em movimento, poder fazê-lo sem complicações é essencial. Pesando menos de 249g, o Mini 3 Pro não requer registro na maioria dos países e regiões. [1] O design compacto e dobrável também facilita a sua próxima caminhada, viagem à praia ou viagem improvisada de fim de semana. Prepare-se para capturar vídeos incríveis assim que a inspiração surgir.

Viver no ar

Capture e explore mais graças ao tempo de voo estendido de 34 minutos. A bateria de voo inteligente do DJI Mini 3 Pro é super leve e possui energia suficiente para lidar com todas as suas necessidades de fotografia aérea.

Se você é uma daquelas pessoas que gosta de levar todos os voos ao limite, não precisa se preocupar. Suba de nível com Intelligent Flight Battery Plus e aproveite até 47 minutos sem preocupações. [2]

Voe de dia voar à noite

Capture as nuances de luz e sombra assim que amanhecer. Fotografe com clareza e menos ruído ao cair da noite. Aproveite o momento, mantenha-se fiel ao seu processo criativo e confie no Mini 3 Pro para capturar seu mundo.

Sistema de imagem de alta qualidade


O sistema de câmera do DJI Mini 3 Pro possui um sensor CMOS de 1/1,3, fotos de 48 megapixels e gravação 4K HDR para que você possa capturar vídeos excepcionais.
DJI Mini 3 Pro DJI Mini 3 Pro
Fotografia aérea, feita como nunca antes

Leve seu conteúdo para o próximo nível com incríveis vídeos 4K<sup>[3]</sup> HDR e fotos RAW de 48 MP. Deixe a clareza de cada imagem impressioná-lo, mesmo quando você aumenta o zoom. Ou relaxe com vídeos espetaculares em câmera lenta em 1080p/120fps.

Tire as cores


O modo de cor D-Cinelike fornece mais informações visuais e oferece mais possibilidades e mais flexibilidade na edição.

Segurança de voo

Voe com tranquilidade graças aos recursos de segurança de alto nível. A APAS 4.0 e a detecção de obstáculos de 3 vias fornecem à série Mini níveis de segurança sem precedentes. E a transmissão O3 [3] garante um sinal ao vivo claro e estável em distâncias de até 12 km.

Criatividade para gravar, velocidade para compartilhar

DJI Mini 3 Pro oferece uma ampla gama de funções inteligentes, incluindo FocusTrack, Gravação Vertical, Adicione este novo recurso para experimentarmos agora no modo retrato. Você pode alternar entre o modo paisagem e retrato com apenas um toque. O estabilizador da câmera foi redesenhado e gira 90°, para que você não precise reduzir a qualidade da imagem. A gravação vertical permite fotos detalhadas, prontas para compartilhar imediatamente nas redes sociais, você também encontra Hyperlapse, QuickTransfer e as espetaculares MasterShots. Capture conteúdo inesquecível e compartilhe suas aventuras em qualquer lugar.

DJI RC


Liberte seu telefone com DJI RC com um novo controlador atualizado, este controle remoto leve possui um display embutido projetado especificamente para o DJI Mini 3 Pro. Com o aplicativo DJI Fly pré-instalado, você pode se concentrar em voar e economizar bateria no seu celular.
DJI Mini 3 PRO RC  Remote Control DJI Mini 3 PRO RC Remote Control
__________________________________________________________________________________________________

*Antes de voar, verifique as leis e regulamentos locais e cumpra-os sempre.
** Testado com um modelo de produção do DJI Mini 3 Pro em um ambiente controlado. A experiência real pode variar de acordo com o ambiente, uso e versão do firmware.
*** Todos os vídeos e fotos nesta página foram gravados em estrita conformidade com as leis e regulamentos locais.
**** O DJI Mini 3 Pro deve ser ativado no aplicativo DJI Fly antes do uso.
1.Peso padrão da aeronave (incluindo a bateria de voo inteligente DJI Mini 3 Pro, hélices e um cartão microSD). O peso real do produto pode variar devido a diferenças nos materiais do lote e fatores externos. Em alguns países e regiões, nenhum registro é necessário. Por favor, verifique as leis e regulamentos locais antes de usar.
2. Medido a uma velocidade constante de 21,6 km/h e sem vento. Com a bateria de voo inteligente DJI Mini 3 Pro, a aeronave pode voar por até 34 minutos. Com o Flight Battery Plus (vendido separadamente e apenas em alguns países), o tempo de voo aumenta para até 47 min, mas a aeronave pesa mais de 249 g.
3. O vídeo HDR não suporta gravação de vídeo a mais de 30 fps.
4.APAS 4.0 não está disponível ao gravar vídeo em 4K/48fps, 4K/50fps, 4K/60fps, 2,7K/48fps, 2,7K/50fps, 2,7K/60fps e 1080p/120fps.
5. Em conformidade com os regulamentos da FCC e desobstruído em uma área externa aberta.
6.O FocusTrack não está disponível ao gravar vídeo em 4K/48fps, 4K/50fps, 4K/60fps, 2,7K/48fps, 2,7K/50fps, 2,7K/60fps, 1080p/48fps, 1080p/50fps, 1080p/60fps e 1080p/120fps .
7. Vendido separadamente. A disponibilidade pode variar.
8. Requer a compra do DJI Mini 3 Pro (versão DJI RC).