Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI Mavic 3 Classic | Nitidez aérea

2

Nov2022
DJI Mavic 3 Classic | DJI Mavic 3 Classic |
DJI, líder mundial em drones civis e tecnologia de câmera criativa, lança hoje seu novo drone com câmera Hasselblad, criado para inspirar a lendária marca sueca Hasselblad projetou e construiu a câmera aérea L2D-20c especificamente para o Mavic 3 Series, integrando um Professional CMOS 4/3 de alta qualidade em um espaço incrivelmente compacto. Os padrões rigorosos da Hasselblad são aplicados tanto ao desempenho de hardware quanto aos algoritmos de software, levando a qualidade da imagem a um nível totalmente novo.

O DJI Mavic 3 Classic Series incorpora a Hasselblad Natural Colour Solution (HNCS)

Para garantir que o DJI Mavic 3 Classic capture cores naturais da mesma forma que outras câmeras Hasselblad fazem, a lente L2D-20c adota os mesmos padrões rigorosos, calibrando cada píxel do sensor graças à tecnologia HNCS integrada. O resultado de décadas de experiência na área de fotografia entrega cores vívidas e naturais com o simples toque do obturador, para que possa capturar paisagens de tirar o fôlego ou o brilho da noite sem precisar lidar com as partes complicadas da pós-edição e cores predefinidas.
DJI Mavic 3 Classic | DJI Mavic 3 Classic |
Edição de imagens profissional

Com 5.1K/50 fps, grava detalhes mais nítidos. A tecnologia Supersampling permite a gravação de vídeo 4K/60fps.

Sua alta resolução 4K/120fps e alta taxa de quadros produzem facilmente vídeos HD em câmera lenta. [1]

Com seu sistema D-Log de 10 bits, oferece gradações de cores naturais, retendo mais detalhes em realces e sombras para oferecer maior flexibilidade na edição.

Oferece maior alcance dinâmico em HLG, adequado para uma ampla variedade de dispositivos, e produz vídeos que não requerem ajuste de cor na pós-produção.

Vídeos noturnos não são um problema, com este modo de vídeo os Vídeos noturnos otimizam a gravação em cenários de pouca luz, como nascer e pôr do sol, e reduzem o ruído para fotos mais nítidas.


Mais tempo de voo O Mavic 3 Classic é compatível com as baterias Mavic 3 Series, para fornecer 40 minutos de voo pairado e 46 minutos de voo,[2] garantindo que você tenha mais tempo para criar e menos tempo para se preocupar com o voo.


Voo simplificado e detecção de obstáculos omnidirecional Com o APAS 5.0, o Mavic 3 Classic detecta continuamente objetos em todas as direções e os esquiva[3] de forma rápida e suave. Mesmo os pilotos iniciantes podem voar com confiança e segurança e criar vídeos suaves em cenários complexos.

Extrema precisão em alta precisão de posicionamento decimétrica torna o Mavic 3 Classic extremamente estável ao pairar. Isso não apenas garante fotos mais nítidas com longos tempos de exposição, mas também ajuda a gravar vídeos com lapso de tempo mais suaves.

controle de cruzeiro permite que você voe o Mavic 3 Classic em qualquer direção sem ter que mover continuamente os manípulos de controle. Isso não apenas facilita os voos de longa distância, mas também reduz a trepidação durante o controle manual, para permitir um movimento mais suave da câmera.

Com seu RPO avançado, esse recurso de retorno automático atualizado permite que o Mavic 3 Classic determine automaticamente a rota ideal de volta ao Home Point e navegue rapidamente. O Mavic 3 Classic pode voar a uma altitude especificada e, em seguida, encontrar uma rota segura e eficiente de volta ao seu ponto de origem, combinando as vantagens do RPO avançado e do RPO tradicional, permitindo que os usuários escolham a melhor opção com base em seu ambiente.

Com uma transmissão de vídeo poderosa O3+ e além com uma distância de transmissão de até 15 km, [4] você pode voar com tranquilidade, mais longe e mais estável. A transmissão O3+ pode enviar um sinal ao vivo em 1080p/60fps. [5] Isso permite que você tenha a visualização da câmera exibida com especificações próximas ao que a câmera realmente grava. Também dá ao Mavic 3 Classic mais capacidade de resposta ao seu controle.
DJI Mavic 3 Classic KIT RC DJI Mavic 3 Classic KIT RC
Recursos úteis para criações intuitivas


  • ActiveTrack 5.0
Siga um alvo de várias direções diferentes, criando gravações inéditas. [1]
  • MasterShots
Gravações e edições automáticas para criar gravações cinematográficas.
  • QuickShots
Execute movimentos de câmera profissionais automaticamente, como Dronie, Foguete, Órbita e Hélice.
  • Hyperlapse
Imagens impressionantes que capturam e aceleram a passagem do tempo.
  • Panorámica
Capture imagens maiores e mais detalhadas dos arredores graças às Panorâmicas.
  • QuickTransfer em alta velocidade
Fotos e vídeos podem ser enviados rapidamente a um smartphone para edição e compartilhamento
_________________________________________________________________________________________

 

* Testado com um modelo de fábrica do DJI Mavic 3 Classic em ambiente fechado, sob condições favoráveis e com sinal sem fio sem interferências. Os resultados reais podem variar dependendo do ambiente, modo de uso e versão do firmware.
** Todos os vídeos e imagens nesta página foram gravados em conformidade com as leis e regulamentações locais relevantes. Usuários devem sempre voar em conformidade com as leis e regulamentações locais em sua área de voo.

1. ActiveTrack não está disponível em resoluções de vídeo superiores a 4K ou taxas de quadros acima de 60 fps.
2. Medido pelo DJI Mavic 3 Classic voando a uma velocidade constante de 32,4 km / h em um ambiente sem vento ao nível do mar até a bateria atingir 0%. Valores apenas para referência. Durante o voo, favor atentar-se às notificações de RTH no aplicativo DJI Fly.
3. NÃO utilize a aeronave em condições climáticas adversas, como neve, chuva, neblina, granizo, relâmpagos e velocidades de vento acima de 12,8 m/s. NÃO voe a aeronave a mais de 6.000 m acima do nível do mar. NÃO voe a aeronave em ambientes em que a temperatura esteja abaixo de -10 °C ou acima de 40 °C. NÃO decole de objetos em movimento, como carros ou barcos. NÃO voe próximo a superfícies reflexivas, como água ou neve. Caso contrário, o sistema visual pode ficar limitado. Quando o sinal GNSS estiver fraco, voe a aeronave em ambientes com boas condições de iluminação e visibilidade. Pouca luz ambiente pode fazer com que o sistema visual funcione de forma anormal. NÃO realize voos próximo a áreas com interferência magnética ou de rádio. NÃO voe a aeronave próximo a áreas com interferência magnética ou de rádio, incluindo pontos de acesso Wi-Fi, roteadores, dispositivos Bluetooth, linhas de alta tensão, estações de transmissão de energia de grande porte, estações de radar, estações base móveis e torres de transmissão. Tenha cuidado ao decolar no deserto ou em uma praia para evitar que areia entre na aeronave. Voe a aeronave em áreas abertas. Edifícios, montanhas e árvores podem bloquear o sinal GNSS e afetar a precisão da bússola de bordo.
4. Medido em um ambiente sem obstruções, livre de interferências e com alcance máx. de voo de 15 km (quando de acordo com a FCC). Os dados acima exibem o maior alcance de comunicação em uma única direção, sem voos de retorno em cada instância. Durante o voo, favor atentar-se às notificações de RTH no aplicativo DJI Fly.
5. Testado ao ar livre em um ambiente sem interferências. A resolução real pode variar dependendo da qualidade do sinal de transmissão.
6. Vendidos separadamente.