Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI RS 3 Mini | Movimento leve
Leve e confiável. Uma inovação em um corpo compacto

10

Jan2023
DJI RS 3 Mini | Movimento leve DJI RS 3 Mini | Movimento leve
DJI RS 3 Mini DJI RS 3 Mini
 
DJI, líder mundial em drones civis e tecnología de camera criativa, lança o seu mais novo gimbal, o DJI RS 3 Mini, a primeira versão Mini da série RS, é um gimbal portátil pequeno e leve com poderosa capacidade de carga útil. É compatível com as principais combinações de camera e lente mirrorless do mercado e herda o excelente desempenho de estabilização da série RS 3. Com o DJI RS 3 Mini, liberte o potencial das suas gravações e crie conteúdo profissional sem esforço.

O RS 3 Mini adota um novo design inovador que inclui uma bateria interna menor e capacidade nativa de gravação vertical. O corpo compacto e portátil pode ser facilmente transportado numa bolsa de ombro para viajar sem pesos. Quando usado, o RS 3 Mini tem cerca de metade do RS 3 Pro, tornando-o mais prático para uso prolongado…

Super leve e fácil de controlar

O RS 3 Mini pesa apenas 795g no modo Retrato, aproximadamente 50% mais leve que o RS 3 Pro e 40% mais leve que o RS 3. [1] Ele pesa apenas 850g ao fotografar com o cilindro na horizontal. Além disso, um centro de gravidade concentrado oferece uma experiência portátil mais estável e ergonômica.
 
DJI RS 3 Mini DJI RS 3 Mini
 
Potência sem esforço

O RS 3 Mini tem uma capacidade de carga de até 2kg, tornando-o o melhor da categoria para seu peso* e permitindo que ele suporte equipamentos maiores, como Nikon Z 7 II + Z 24 – 70mm F2.8. É compatível com as principais câmeras full-frame ou mirrorless APS-C do mercado e permite combinar uma ampla gama de câmeras e lentes. [2] Com motores de alto torque, o RS 3 Mini pode manter a filmagem estável ao aplicar zoom em distâncias focais totais na maioria das lentes, sem precisar reequilibrar.
 
Conteúdo cinematográfico ao seu alcance e estabilização profissional


Com o excepcional algoritmo de estabilização RS de terceiros. geração usada também no RS 3 Pro, o RS 3 Mini é capaz de estabilização de imagem de nível profissional. Esteja você correndo, capturando um ângulo baixo ou fotografando no modo Lanterna, suas fotos permanecem estáveis.


Muitos movimentos de câmera

O tamanho e os recursos exclusivos do RS 3 Mini oferecem amplas oportunidades para movimentos de câmera ricos e linguagem cinematográfica rica. Também reduz a necessidade de refilmar devido à trepidação da câmera, permitindo que você capture cada momento e crie com mais confiança.
DJI RS 3 Mini DJI RS 3 Mini
 
Nova placa de liberação rápida de camada dupla

Uma placa de liberação rápida de camada dupla aprimorada apresenta uma placa superior com um guia de localização curvo que evita que a câmera gire e solte. Com marcações claras de montagem e travamento, a eficiência de inicialização e armazenamento é aprimorada ainda mais. Ele também segue o padrão ARCA para permitir trocas de tripé convenientes.
 
Gravação vertical nativa

A série RS é uma inovação na gravação vertical nativa do RS 3 Mini. Mude instantaneamente para fotografia de retrato sem acessórios adicionais. Basta instalar a placa de liberação rápida padrão no braço vertical do gimbal e gravar o conteúdo é otimizado para plataformas de mídia social. Em comparação com os modos de retrato de outros gimbals, o ângulo de rotação do gimbal do RS 3 Mini no modo Retrato nativo foi bastante expandido. Ele ainda oferece a mesma experiência de controle do modo paisagem. Também é fácil gravar em Retrato, Suspense, Lanterna e outros modos de operação.
 
Porta de expansão da NATO

O RS 3 Mini é equipado com uma porta NATO para permitir a instalação de acessórios como case grips, luzes externas de preenchimento e monitores, permitindo mais configurações e maior flexibilidade.

intuitiva e controle de obturador por Bluetooth

O RS 3 Mini possui o mesmo controle de obturador Bluetooth que estreou no RS 3 Pro. Esse recurso é compatível com os principais modelos de câmeras sem espelho do mercado e permite que o RS 3 Mini se reconecte automaticamente a uma câmera com a qual já tenha emparelhado. [2] Após o emparelhamento via Bluetooth, você pode controlar diretamente as funções de gravação de vídeo e captura de fotos de sua câmera por meio do botão de gravação do gimbal. Ao usar uma câmera Sony com uma lente digital compatível, você pode controlar diretamente o zoom ótico ou digital da lente usando o seletor frontal, portanto não precisa de um cabo de controle da câmera. [2]

Botão de mudança do modo do estabilizador

Pressione o botão M para alternar entre os modos PF (acompanhamento panorâmico), PTF (acompanhamento panorâmico e inclinado) e FPV. Os fotógrafos também podem personalizar a velocidade de rastreamento do RS 3 Mini e outros parâmetros na tela de toque para uma experiência de fotografia mais suave e intuitiva.

Ecrã táctil a cores de 1,4"

O RS 3 Mini possui uma tela de toque colorida de 1,4" com uma nova interface de usuário. Ajuste a maioria das funções sem usar o aplicativo e acesse as configurações mais comuns de forma rápida e intuitiva.

Focar com o mostrador frontal

O RS 3 Mini, como o resto da série DJI RS, possui um dial frontal ergonômico que pode ser girado para ajustar o foco, ISO, abertura, obturador e outros parâmetros. [3] Controle o movimento de todos os três eixos do gimbal com o dial frontal para uma experiência de tiro solo mais eficaz.

Grava durante 10 horas seguidas

O punho de bateria integrado permite até 10 horas de operação e fornece energia suficiente para mantê-lo fotografando o dia todo. [4] Recarrega o RS 3 Mini em apenas 2,5 horas para voltar a fotografar rapidamente. Você pode até usá-lo durante o carregamento. [5]

Inspíra-te

O aplicativo Ronin está repleto de recursos inteligentes para inflamar a sua inspiração.

Timelapse

Adicione um lapso de tempo a qualquer vídeo para um início envolvente ou uma transição impressionante.

Trajectoria

Mova o gimbal por 10 pontos predefinidos para vídeo dinâmico de qualquer cena ou ambiente.

Panorâmica

Use uma foto panorâmica para capturar mais de qualquer paisagem e capturar a imagem inteira.
 
DJI RS 3 Mini DJI RS 3 Mini

_______________________________________________________________________________________________

1. O DJI RS 3 Mini pesa 795g no modo retrato, aproximadamente 47% mais leve que o RS 3 Pro e 38% mais leve que o RS 3. O produto pesa 850g ao fotografar com o braço na horizontal. Ambos os pesos incluem a placa de liberação rápida e excluem a alça/tripé secundário.
2. Verifique as informações detalhadas sobre os modelos de câmera suportados na lista de câmeras suportadas
3. Requer um cabo de controle da câmera. Consulte as informações detalhadas sobre os modelos de câmera compatíveis na lista de câmeras compatíveis
4. Medido com o equipamento nivelado, estacionário e o gimbal balanceado. Quando o gimbal estiver em movimento, o tempo de operação será reduzido.
5. Testado a cerca de 25°C (77°F) e usando um carregador de 10W.
6. DJI Mic conecta através da câmera e é vendido separadamente.