Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI Mic (1 TX + 1 RX)

14

Fev2023
DJI Mic (1 TX + 1 RX) DJI Mic (1 TX + 1 RX)
Quais são as diferenças entre DJI Mic (1 TX + 1 RX) e DJI Mic (2 TX + 1 TX + estojo de carregamento)?

Comparado com o DJI Mic (2 TX + 1 RX + estojo de carregamento), o DJI Mic (1 TX + 1 RX) inclui apenas um transmissor DJI Mic e não inclui o estojo de carregamento. A bolsa de armazenamento e o cabo de carregamento também são ligeiramente diferentes. O resto dos acessórios são os mesmos.

O DJI Mic (1 TX + 1 RX) é adequado para freelancers fazerem vlogs ou transmissões ao vivo. Um tempo de execução de 5 horas é suficiente para tarefas como passeios, vlogs e aulas online. O preço também é mais acessível.

DJI Mic (2 TX + 1 RX + Charging Case) é mais adequado para situações com dois alto-falantes, como transmissão ao vivo, entrevistas ou gravação de vídeo. Os dois transmissores podem gravar simultaneamente e, com o estojo de carregamento, o tempo de operação aumenta para 15 horas para atender a necessidades criativas complexas, como vídeos longos que podem exigir mais tempo.
 
Alcance de 250m

 
Transmissão de áudio de até 250 m em ambientes sem interferência e obtenha cobertura máxima com seu DJI MIC.

 
Sin título Sin título

Compacto e ultraleve

O transmissor e o receptor compactos e ultraleves pesam menos de 30g cada.
 
 

Conexão magnética

O transmissor possui um clip traseiro conveniente e um design magnético para fácil fixação ou sob a roupa.
 

Portas complementares com adaptadores

O receptor possui portas USB-C, Lightning e TRS 3,5mm, tornando-o compatível com os principais smartphones, câmeras e computadores do mercado.
 

Tela sensível ao toque OLED


O receptor possui uma tela sensível ao toque OLED de 0,95 polegadas integrada que permite acessar facilmente as operações essenciais e controlar o transmissor.
 
14 horas de gravação
 
Com 8 GB de memória interna, grave até 14 horas de áudio sem compressão e exporte rapidamente os arquivos para um computador com cabo de dados.