Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI Mavic 3 Pro Inspiração em foco

25

Abr2023
DJI Mavic 3 Pro DJI Mavic 3 Pro
DJI, líder mundial em drones civis e tecnologia de câmera criativa, lança seu novo drone DJI Mavic 3 Pro. A Série DJI Mavic 3 traz desempenho de imagens acima da média. O sistema com câmeras triplas do DJI Mavic 3 Pro inaugura uma nova era para drones com câmeras, contando com três sensores e lentes com distâncias focais variadas. Contando com uma câmera Hasselblad e duas câmera com lentes Tele duplas, o DJI Mavic 3 Pro abre caminho para novas perspectivas de gravação, expandindo suas possibilidades criativas ainda mais, capturando cenários incríveis, explorando narrativas fotográficas e criando obras de arte cinematográficas.

 
Câmera tripla com imagens de ponta

Um drone com câmera, três lentes: imaginação sem limites. O DJI Mavic 3 Pro, com seu sistema de câmeras triplas e distâncias focais variadas, entrega uma linguagem cinematográfica ainda mais rica em detalhes, expressando verdadeiramente a criatividade graças ao seu potencial superior em diversos cenários. Toque no visor para alternar entre distâncias focais diversas e incorporar estilos de composição distintos com facilidades em diferentes sets. Transforme inspiração em realidade graças à eficiência otimizada da fotografia aérea gerada por câmeras triplas.

Profissionais dão sua opinião sobre este novo drone

Paul Nicklen | Fotógrafo de natureza e vida selvagem

Capturo imagens da megafauna ameaçada para estimular a proteção de ecossistemas frágeis. É imperativo para mim seguir altos padrões de qualidade ao capturar imagens incríveis. Com as lentes Tele do DJI Mavic 3 Pro, consigo fazer fotos em alta resolução sem atrapalhar a vida selvagem.

Jingyan | Criador de conteúdo SkyPixel

O DJI Mavic 3 Pro incorporou três distâncias focais vastamente utilizadas em uma aeronave compacta, tornando meu trabalho mais eficiente e criativo. A nova lente de 70 mm me permite gravar cenas fantásticas, entregando qualidade surreal de imagens e compressão espacial com a lente 166 mm, suportando minha expressão facial.

Jason Charles Hill | Fotógrafo de viagens & paisagens

Meu trabalho explora locais inexplorados em cada continente. O sistema com câmeras triplas permite-me contar histórias com riqueza de detalhes e documentar traços selvagens e desconhecidos desse mundo. Além disso, o zoom híbrido de 28× do DJI Mavic 3 Pro me ajuda a capturar a vida selvagem de uma distância ética e segura.
Câmera Hasselblad, imensos detalhes Câmera Hasselblad, imensos detalhes
Câmera Hasselblad, riqueza de detalhes

Tendo herdado a câmera Hasselblad com CMOS de 4/3 da Série Mavic 3, o DJI Mavic 3 Pro representa a nova era de criações profissionais. A câmera Hasselblad suporta tirar fotos RAW de 12 bits com alcance dinâmico nativo de até 12,8 paradas, acrescentando detalhes fantásticos às imagens. Uma vez que a Hasselblad Natural Color Solution (HNCS) restaura com precisão as cores que o olho humano percebe, obtendo fotos impressionantes sem a necessidade de pós-produção pesada ou predefinições de cores complexas.
 
Especificações de vídeo profissionais

O novo modo de cor D-Log M de 10 bits suporta a gravação de até um bilhão de cores. Mesmo em cenários de alto contraste, como nascer e pôr do sol, ele oferece gradações de cores naturais com detalhes delicados para uma experiência visual de espectro total. Além disso, o modo D-Log M reduz a dificuldade de gradação de cores, permitindo que você aproveite totalmente a pós-produção eficiente sem perder qualidade ou clareza de imagem.

O DJI Mavic 3 Pro traz várias opções para criadores de conteúdo profissionais. Todas as três câmeras suportam codificação Apple ProRes 422 HQ, Apple ProRes 422 e Apple ProRes 422 LT. Inclui ainda um SSD integrado de 1 TB e um Cabo de dados de alta velocidade de 10 Gbps DJI, facilitando ainda mais a criação de gravações profissionais.

 
Câmera Tele média de 70 mm: possibilidades dinâmicas de gravação

A câmera Tele média é ideal para gravar cenas com temas diversos. Ele comprime a profundidade de campo e o foco para destacar o assunto e criar um centro de gravidade visual robusto, dando ao movimento da câmera uma sensação única de espaço. Concentre-se apenas na inspiração e deixe o Mavic 3 Pro executar um concerto de luz e sombra diante de seus olhos.
 
Especificações versáteis de vídeo

  • 4K/60 fps D-Log de 10 bits HLG Hyperlapse
A câmera tele atualizada apresenta resolução mais alta e uma abertura f/3.4 mais ampla. Ele suporta gravação de vídeo 4K/60fps com zoom óptico de 7x e fotos de 12MP. O zoom híbrido possui alcance de até 28×. Dê zoom e mergulhe na cena com riqueza de detalhes.

  • Câmera de 166 mm, o zoom que você precisa
A câmera atualizada apresenta resolução mais alta e uma abertura f/3.4 mais ampla. Permite gravar vídeos em 4K/60 fps com zoom óptico de 7× e tirar fotos de 12 MP. O zoom híbrido vai até 28×. Aumente o zoom e mergulhe na riqueza de detalhes das imagens.
  • Libere sua criatividade em 4K/60 fps com a lente telefoto
Não há necessidade de arriscar voar muito perto. Você pode facilmente observar animais à distância sem perturbá-los, ou explorar montanhas e edifícios cobertos de neve com segurança e capturar fotos aéreas de alta qualidade com eficiência e total tranquilidade.
 
Detecção de Obstáculos Omnidirecional e APAS 5.0 Detecção de Obstáculos Omnidirecional e APAS 5.0
Voe por mais tempo, sinta mais, Tempo de voo estendido
 
O Mavic 3 Pro oferece até 43 minutos de tempo de voo[2], dando a você mais confiança para voar mais longe e gastar menos tempo se preocupando com o nível da bateria. Execute todas as etapas, desde o planejamento da rota de voo até a composição e até mesmo grave um vídeo de lapso de tempo, tudo durante um único voo.
 
 
Detecção de Obstáculos Omnidirecional e APAS 5.0

O Mavic 3 Pro garante um voo seguro para que você possa criar com total tranquilidade. Oito sensores de visão de grande angular trabalham de forma eficiente com um mecanismo de computação de visão de alto desempenho para detectar obstáculos em todas as direções e planejar uma rota de voo segura para evitá-los. [6]

Streaming de vídeo principal

DJI O3+ tem uma distância de transmissão de até 15 km [3] com sinais estáveis, para oferecer uma visão de câmera mais consistente. Ele pode transmitir um sinal HD ao vivo em 1080p/60fps em altas taxas de quadros, tornando o Mavic 3 Pro mais responsivo ao seu controle e fornecendo um feed de vídeo mais vibrante para o seu monitor.

vôo de trajetória


O recurso Trajectory Flight eleva a experiência de voo automatizada. O Mavic 3 Pro planeja automaticamente uma trajetória de voo com base em waypoints predefinidos pelo usuário e pode repetir precisamente as trajetórias.

Controle de cruzeiro

Faça o Mavic 3 Pro voar em qualquer direção sem mover continuamente os manípulos de controle. Isso facilita os voos de longa distância e ajuda a reduzir a trepidação durante o controle manual para permitir um movimento de câmera mais fluido.

RPO avançado

Termine em alta com Retorno Avançado ao Ponto de Origem (RPO). Esta função de retorno automático permite que o Mavic 3 Pro determine uma trajetória de voo segura e eficiente de volta ao seu ponto de origem. Combinando as vantagens do RPO avançado e do RPO tradicional, o Mavic 3 Pro pode desviar facilmente de obstáculos no caminho do RPO.
 
 
Recursos inteligentes, criação inteligente, inspiração infinita
  • FocusTrack [7]
A câmera Hasselblad e a câmera tele média do Mavic 3 Pro oferecem suporte ao FocusTrack, que inclui ActiveTrack 5.0, Spotlight e Point of Interest, permitindo capturas de rastreamento estáveis em várias direções.
  • MasterShots [8]
Toque para habilitar MasterShots, e o DJI Mavic 3 Pro irá gravar, editar e adicionar trilha sonora automaticamente, gerando gravações cinematográficas em seguida.
  • QuickShots [8]
QuickShots permitem que o DJI Mavic 3 Pro execute vários movimentos complexos de câmera, como Dronie, Foguete, Órbita e Hélice.
  • Panorámica [8]
O DJI Mavic 3 Pro é capaz de criar fotos Panorâmicas sem perdas com 100 MP, capturando uma paisagem de tirar o fôlego.
  • QuickTransfer em alta velocidad
 
Transfira fotos e vídeos ao seu smartphone sem precisar vinculá-lo ao controle remoto.
 
  • LightCut
Conecte o DJI Mavic 3 Classic sem fio ao aplicativo LightCut em seu celular para pré-visualizar clipes e fazer Edição com apenas um toque sem precisar baixar as gravações, economizando armazenamento em seu celular. Use modelos criados especialmente para usar com MaterShot, permitindo criar gravações aéreas de tirar o fôlego.
 
 
Edição com um toque Inúmeros modelos de vídeo aéreo Conexão sem fio

LightCut pode reconhecer o assunto de sua filmagem, editá-lo automaticamente e produzir vídeo 4K/60fps. Também é capaz de desconstruir clipes MasterShots e gerar vídeos instantaneamente com modelos especiais. Escolha entre vários modelos criativos, incluindo mudança de inclinação dinâmica, com música e efeitos perfeitos para o céu, para destacar suas criações. Conecte-se via Wi-Fi à série Mavic 3 e economize espaço em seu telefone com visualização rápida e edição automática sem precisar baixar vídeos da aeronave
 
DJI Mini 3 + DJI RC ,DJI Mavic 3 Pro Cine Premium Combo y DJI Mavic 3 Pro Fly More Combo (DJI RC Pro) DJI Mini 3 + DJI RC ,DJI Mavic 3 Pro Cine Premium Combo y DJI Mavic 3 Pro Fly More Combo (DJI RC Pro)
______________________________________________________________________________________________

Notas

* Testado com um modelo de fábrica do DJI Mavic 3 Pro em ambiente fechado, sob condições favoráveis e com sinal sem fio sem interferências. Os resultados reais podem variar dependendo do ambiente, modo de uso e versão do firmware.
** Todos os vídeos e imagens nesta página foram gravados em conformidade com as leis e regulamentações locais relevantes. Imagens demonstrativas (como as que retratam a vida selvagem) foram capturadas a uma distância segura e são usadas somente para referência. Antes de voar, confira as leis e regulamentações locais e certifique-se de que a aeronave possua as certificações necessárias.

1. Compatível somente com o DJI Mavic 3 Pro Cine.
2. Medido com o DJI Mavic 3 Pro voando a uma velocidade constante de 32,4 km/h em um ambiente sem vento, ao nível do mar, até a bateria atingir o nível 0%. Valores apenas para referência. Durante o voo, favor atentar-se às notificações de RTH no aplicativo DJI Fly.
3. Medidas obtidas ao ar livre em um ambiente aberto e sem interferências (em conformidade com a FCC). Os dados acima exibem o maior alcance de comunicação em uma única direção, sem voos de retorno. Durante o voo, favor atentar-se às notificações de RTH no aplicativo DJI Fly.
4. ActiveTrack está indisponível em resoluções de vídeo superiores a 4K ou taxas de quadros acima de 60 fps.
5. O espaço de armazenamento real disponível pode ser reduzido devido à configuração do sistema. Consulte a seção de Especificações para obter mais detalhes.
6. NÃO utilize a aeronave em condições climáticas adversas, como neve, chuva, neblina, granizo, relâmpagos e velocidades de vento acima de 13,8 m/s. NÃO voe a aeronave a mais de 6000 m acima do nível do mar. NÃO voe a aeronave em ambientes em que a temperatura esteja abaixo de -10 °C ou acima de 40 °C. NÃO decole de objetos em movimento, como carros ou barcos. NÃO voe próximo a superfícies reflexivas, como água ou neve. Caso contrário, o sistema visual pode não funcionar corretamente. Quando o sinal GNSS estiver fraco, voe a aeronave em ambientes com boas condições de iluminação e visibilidade. Pouca luz ambiente pode fazer com que o sistema visual funcione de forma anormal. NÃO realize voos próximo a áreas com interferência magnética ou de rádio. NÃO voe a aeronave próximo a áreas com interferência magnética ou de rádio, incluindo pontos de acesso Wi-Fi, roteadores, dispositivos Bluetooth, linhas de alta tensão, estações de transmissão de energia de grande porte, estações de radar, estações-base móveis e torres de transmissão. Tenha cuidado ao decolar no deserto ou em uma praia para evitar que areia entre na aeronave. Voe a aeronave em áreas abertas, longe de multidões e edifícios. Edifícios, montanhas e árvores podem bloquear o sinal GNSS e afetar a precisão da bússola de bordo.
7. A câmera Tele de 166 mm não suporta ActiveTrack 5,0, mas Spotlight e Ponto de Interesse são suportados.
8. Suportado apenas pela câmera Hasselblad do DJI Mavic 3 Pro.
9. Vendidos separadamente