Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI Air 3 | Dobre a sua aposta

25

Jul2023
DJI Air 3 | Dobre a sua aposta DJI Air 3 | Dobre a sua aposta
 
DJI, líder mundial em drones civis e tecnologia de câmeras criativas, lança hoje um novo drone DJI Air 3, um drone dobrável e compacto com duas poderosas câmeras: grande angular e teleobjetiva médio 3x. Desfrute de voos otimizados com um tempo máximo de voo de 46 minutos, [1] detecção de obstáculos omnidirecional [2] e transmissão de vídeo O4. E capture detalhes incríveis de qualquer cena com fotos de 48 MP e vídeo HDR 4K com as duas câmeras. Com o Air 3, grave seus objetivos com criatividade ilimitada e conte uma história visual impressionante.

Grande angular e teleobjetiva médio 3x: conte a sua história

Fotos de 48 MP com as duas câmeras, detalhes de um nível superior e vídeos HDR 4K/60 fps com as duas câmeras, imagens épicas facilmente.

Sistema de câmera dupla

O Air 3 apresenta o primeiro sistema de câmera dupla da série Air, que integra uma câmera grande angular com CMOS de 1/1.3 polegadas e uma telecâmera médio 3x com CMOS de 1/1.3 polegadas em um corpo elegante e compacto. As duas câmeras têm o mesmo tamanho de sensor, mas diferentes distâncias focais, para oferecer uma qualidade de imagem constante [3] e possibilidades mais dinâmicas para as imagens.

Com uma câmera grande angular e formato equivalente a cerca de 24 mm e abertura f/1.7, além de uma telecâmera média 3x que alcança um zoom óptico 3x sem perdas, com abertura f/2.8 e formato equivalente a 70 mm.

Fotos de 48 MP com as duas câmeras

Ambas as câmeras são capazes de tirar fotos de 48 MP cheias de detalhes autênticos com uma aparência fantástica e permitem realizar cortes digitais impecáveis na pós-produção para aqueles que precisarem.
 
Câmera grande angular | 48 MP - Telecâmera médio 3x | 48 MP
 
Vídeos HDR 4K/60 fps com as duas câmeras

Os dois sensores CMOS de 1/1.3 polegadas do Air 3 suportam ISO duplo nativo para gerar diretamente vídeos HDR 4K/60 fps sem corte digital. Isso permite que os vídeos de ambas as câmeras sejam preenchidos com cores ricas e transições de luz naturais para obter resultados impressionantes e de grande precisão.

As duas câmeras suportam os modos de cor D-Log M de 10 bits e HLG de 10 bits. O modo D-Log M de 10 bits ajuda a preservar mais detalhes nas luzes e sombras para permitir maior flexibilidade na edição. Por outro lado, o modo HLG de 10 bits pode apresentar uma maior faixa dinâmica para obter resultados de imagem excelentes sem graduação de cores.
 
Transmissão de vídeo O4

O sistema de transmissão de vídeo de última geração O4 confere ao Air 3 um desempenho de transmissão radicalmente aprimorado. Oferece um alcance máximo de 20 km [8] com maior estabilidade e um sinal ao vivo de máxima qualidade em 1080p/60 fps para garantir uma visualização e operação muito fluidas.
Voar com confiança é voar com segurança | Voos prolongados, carga inovadora

O Air 3 oferece até 46 minutos de tempo de voo, [1] um aumento de 48% [5] em comparação com a geração anterior. Assim, você terá muito tempo para explorar, ajustar composições e conseguir as tomadas que deseja. Tudo isso em um único voo.

O novo centro de carregamento de baterias possui uma função inovadora de transferência de energia. Basta pressionar e segurar o botão de função para transferir a energia restante de várias baterias para a bateria que tiver mais energia, [6] para que você possa ter uma bateria com mais nível de carga em situações onde as opções para carregar forem limitadas.
 
Fique mais tempo no ar - 46 min de tempo máximo de voo [1]

RPO avançado

Durante o RPO inteligente, o Air 3 irá planejar automaticamente uma rota de voo otimizada para o RPO avançado, [9] mantendo a detecção de obstáculos omnidirecional [2] para retornar ao ponto de origem de forma rápida e segura.
 
 
Deteção de obstáculos omnidirecional, [2] proteção integral.

Um sistema de detecção de obstáculos omnidirecional oferece um conhecimento completo do ambiente e permite que o Air 3 localize obstáculos em todas as direções. [2] Quando obstáculos são detectados, o Air 3 pode usar o APAS 5.0 para desviá-los com movimentos mais suaves [7], proporcionando uma experiência de voo mais segura. Mesmo os iniciantes agora podem voar com confiança e executar ideias criativas com maior segurança.
  • Sistema de visão omnidirecional horizontal
  • Sistema de visão superior
  • Sistema de visão inferior
  • Sensor ToF inferior
Trajetória


Pela primeira vez, a função Trajetória está agora disponível na série Air. Planeje antecipadamente rotas de voo e gravações para o Air 3 para realizar movimentos de câmera complexos e tomadas incríveis. Você também pode salvar rotas de voo para repetir o mesmo movimento com precisão em outro momento ou dia, o que abre possibilidades para tomadas de lapso de tempo de longa duração para capturar transições, como do dia para a noite ou de uma estação para outra.
 
 
Funcionalidades inteligentes para voar com inspiração na vanguarda, facilmente:

FocusTrack


O FocusTrack mantém facilmente você ou o seu objetivo no centro do enquadramento. A telecâmera média 3x desbloqueia um excepcional sentido de compressão espacial ao destacar os objetivos. Essa capacidade de rastreamento aprimorado, combinado com a detecção de obstáculos omnidirecional, permite que você obtenha tomadas inteligentes e bem planejadas quando e onde precisar.

QuickShots

O QuickShots permite ao Air 3 realizar movimentos criativos de câmera, como Foguete, Dronie, Espiral, Bumerangue e Asteroide. [10]

Gravação vertical em 2.7K

O Air 3 permite a gravação vertical em 2.7K com as duas câmeras para dar aos vídeos na vertical uma aparência maravilhosamente dinâmica ao capturar paisagens e outros objetos. A gravação vertical em 2.7K gerada diretamente do CMOS 4:3 produz clipes otimizados para visualização em smartphones e prontos para compartilhar nas redes sociais, sem a necessidade de realizar cortes digitais na pós-produção.

MasterShots


O MasterShots permite ao Air 3 realizar automaticamente diversos movimentos de câmera, gravando múltiplos clipes e editando-os com música, cortes e efeitos para criar vídeos cinematográficos de forma rápida e simples.

Mais funções para aumentar a criatividade:

Modo Noite: Graças a um avançado algoritmo de redução de ruído, o Air 3 pode capturar vídeos sem ruído em até 4K/30 fps em ambientes com pouca luz ou à noite.

Hyperlapse:
Escolha entre quatro opções, incluindo Livre, Órbita, Rumo fixo e Trajetória, para capturar vídeos em timelapse na horizontal em até 4K ou na vertical em até 2.7K.

Slow Motion: Selecione 4K/100 fps [4] ou 1080p/100 fps [4] para gravar diretamente um vídeo em câmera lenta a 4x.

SmartPhoto 3.0: No modo de disparo único, o Air 3 usa por padrão o SmartPhoto 3.0, que pode selecionar automaticamente entre HDR, Hyperlight e reconhecimento de cenas, de acordo com a situação, para obter melhores resultados de imagem. No formato HDR DNG, [11] a câmera pode gravar uma maior faixa dinâmica com aumento do contraste integrado.

QuickTransfer:
Faça o download rapidamente de fotos e vídeos da aeronave para o seu smartphone por meio de uma conexão sem fio para economizar tempo e esforço.
________________________________________________________________________________________________


* Antes de voar, verifique as leis e regulamentações locais.
** Dados testados usando um modelo de fábrica do DJI Air 3 em ambiente fechado. Os resultados reais podem variar dependendo do ambiente, modo de uso e versão do firmware.
*** Todos os vídeos e imagens nesta página foram gravados em conformidade com as leis e regulamentações locais relevantes.
**** Antes do uso, o DJI Air 3 deve ser ativado através do aplicativo DJI Fly App.
***** O DJI Air 3 possui certificação C1 concedida pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação (AESA).

1. Medidas obtidas pelo DJI Air 3 ao voar a uma velocidade constante de 28,8 km/h em um ambiente sem vento, ao nível do mar, com ambos o APAS e o AirSense desabilitados e os parâmetros da câmera definidos como 1080p/24 fps, o modo de vídeo desligado e drenando a bateria de 100% a 0%. Valores apenas para referência. Durante o voo, favor atentar-se às notificações no aplicativo.
2. NÃO utilize a aeronave em condições climáticas adversas, como neve, chuva, neblina, granizo, relâmpagos e velocidades de vento acima de 12 m/s. NÃO voe a aeronave a mais de 6000 m acima do nível do mar. NÃO voe a aeronave em ambientes em que a temperatura esteja abaixo de -10 °C ou acima de 40 °C. NÃO decole de objetos em movimento, como carros ou barcos. NÃO voe próximo a superfícies reflexivas, como água ou neve. Caso contrário, o sistema visual pode não funcionar corretamente. Quando o sinal GNSS estiver fraco, voe a aeronave em ambientes com boas condições de iluminação e visibilidade. Pouca luz ambiente pode fazer com que o sistema visual funcione de forma anormal. NÃO realize voos próximo a áreas com interferência magnética ou de rádio. NÃO voe a aeronave próximo a áreas com interferência magnética ou de rádio, incluindo pontos de acesso Wi-Fi, roteadores, dispositivos Bluetooth, linhas de alta tensão, estações de transmissão de energia de grande porte, estações de radar, estações base móveis e torres de transmissão. Tenha cuidado ao decolar no deserto ou em uma praia para evitar que areia entre na aeronave. Voe a aeronave em áreas abertas, longe de multidões. Edifícios, montanhas e árvores podem bloquear o sinal GNSS e afetar a precisão da bússola de bordo.
3. As câmeras grande-angular e a câmera Tele média de 3× possuem diferentes aberturas.
4. Taxas de quadros da gravação. O vídeo correspondente será reproduzido como um vídeo em Câmera lenta.
5. Em comparação ao DJI Air 2S.
6. NÃO conecte o carregador, dispositivos externos ou insira/remova qualquer bateria ao usar a função de acúmulo de carga.
7. A ação de detecção de obstáculos deve ser definida como “Desviar” no aplicativo.
8. Medidas obtidas ao ar livre em um ambiente aberto e sem interferências (em conformidade com a FCC). Os dados acima exibem o maior alcance de comunicação em uma única direção, sem voos de retorno. Durante o voo, favor atentar-se às notificações no aplicativo.
9. Apenas disponível quando a iluminação ambiente for compatível com as condições de funcionamento dos sistemas visuais. Sempre preste atenção aos arredores e às notificações do aplicativo. Para condições específicas de uso, consulte o Manual do Usuário do produto.
10. A câmera Tele média de 3× não suporta QuickShots em Asteroide.
11. O DJI Air 3 salva fotos no formato DNG em HDR quando a aeronave estiver fazendo voo estacionário e os parâmetros de exposição forem definidos automaticamente nos modos Automático ou Profissional.
12. Vendidos separadamente.