Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI Osmo Action 4 | Eleva o tom

2

Ago2023
Osmo Action 4 Osmo Action 4
 DJI, líder mundial em drones civis e tecnologia de câmeras criativas, lança hoje um novo produto, sua câmera DJI Osmo Action 4, a câmera de ação com a melhor qualidade de imagem em sua categoria.

Acione a ação e capture a emoção de qualquer momento com uma qualidade de imagem surpreendente e uma flexibilidade incomparável, mesmo em ambientes com pouca iluminação. O Osmo Action 4 permite que aqueles que buscam emoções fortes gravem tudo, compartilhem a adrenalina e elevem o tom.
 
Sensor de imagem 1/1.3"

Libere o poder de cada pixel ao gravar com o Action 4. Uma ampla abertura f/2.8 e um tamanho de pixel equivalente a 2.4 μm geram imagens cheias de detalhes, do amanhecer ao anoitecer e além.

Cor de 10 bits e D-Log M
 
O modo de cor D-Log M [3] de 10 bits oferece mais de um bilhão de cores e uma faixa dinâmica mais ampla, dando mais liberdade na pós-produção.
 
Gravação em 4K/120 fps

Os melhores movimentos merecem ser vistos em câmera lenta. Por isso, o Action 4 possui 4K UHD 120 fps, [4] para que você possa brincar com o tempo e desfrutar de tudo de maneira realmente simples.
 
Ultra grande angular de 155°

Desfrute de um campo de visão ultralargo que o coloca em uma perspectiva muito próxima do que o olho humano percebe.
 
Estabilização situacional

HorizonSteady em 360º
é muito mais do que a simples estabilização de câmeras de ação: corrige a inclinação horizontal em qualquer ângulo, não importa quantas voltas, giros ou reviravoltas você faça.

Preparando algo um pouco menos extremo? Experimente o HorizonBalancing para corrigir a inclinação horizontal até ±45º.

RockSteady 3.0. Diga adeus ao tremor da câmera. O RockSteady injeta estabilização suave em seus vídeos POV, mesmo ao gravar em 4K/120 fps.

Calibração da temperatura de cor

Um sensor avançado de temperatura de cor garante tons autênticos em ambientes internos, externos e debaixo d'água, para que a câmera capture cores incríveis diretamente, vídeos subaquáticos brilhantes.

Agora o DJI Mimo pode sincronizar as informações visuais do sensor de temperatura de cor do Action 4 para obter detalhes incríveis sob as ondas.
 
Uma câmera sempre pronta para diferentes cenários de uso. Supere todos os limites.

Os limites estão aí para serem quebrados e o Action 4 é a câmera de ação que permite que você faça exatamente isso, graças às suas inúmeras funções, tão poderosas quanto intuitivas, com criatividade infinita e controle intuitivo.
 
Com um sistema de liberação rápida e magnética

O design magnético de liberação rápida do Action 4 permite que você mude rapidamente sua posição quando necessário.

Gravação vertical nativa. Na vertical. De forma simples e flexível. A montagem de proteção horizontal-vertical permite que você capture vídeos na vertical sem perdas em apenas alguns segundos.
 
 
Telas duplas sensíveis ao toque

Duas telas sensíveis ao toque, resistentes a manchas de água, [5] tornam virar a câmera para fazer selfies, mudar de modo ou reproduzir vídeo coisa do passado.
 
Modos personalizados e botão de mudança rápida

Recursos como SnapShot garantem que você nunca perca os melhores momentos. Salve as configurações que você mais usa nos botões C1-C5 e mude de modo instantaneamente com o botão de mudança rápida e comandos de voz.
 
Potência robusta em formato compacto, submersível a 18 m

Mergulhe com confiança e continue usando a câmera, mesmo com as mãos molhadas. O Action 4 é projetado para funcionar até 18 metros de profundidade sem a necessidade de uma caixa de proteção. [6]
 
Vida útil ultra longa da bateria, permite carregamento rápido

Use-a por mais de 2,5 horas [7] e não perca um único momento. E quando precisar recarregar, faça isso em um piscar de olhos, graças ao carregamento rápido. Carregue até 80% em apenas 18 minutos. [8] Recarregue e volte à ação.

Alto desempenho em baixas temperaturas

A bateria, resistente a frio extremo, permite que sua criatividade nunca congele. Desfrute de até 150 minutos de gravação em temperaturas mínimas de −20 °C. [9]
 
Remoção do bastão de selfie por IA

Com a função InvisiStick renovada, remova o bastão de selfie de suas fotos em um número maior de situações [10] para obter perspectivas incríveis.
 
Controle remoto via Bluetooth com GPS e Sports Track

Capture tudo com o controle remoto via Bluetooth com GPS [11]. Grave e integre dados, como velocidade, inclinação, aceleração, etc., para tornar seus vídeos ainda mais impressionantes.

 
Osmo Action 4 Osmo Action 4
______________________________________________________________________________________

Notas:

 
1. O campo visual em 155° suporta gravação de vídeos em até 4K/60 fps e exige estabilização para ser desabilitado.
2. A Moldura protetora horizontal/vertical é necessária para gravações verticais.
3. A cor de 10 bits é suportada apenas no modo de cor D-Log M.
4. A alta taxa de quadros de 120 fps é aplicável às especificações de vídeo em 1080p; 2,7K (16:9) e 4K (16:9).
5. A hidrofobicidade da tela frontal, tela traseira e capa protetora da lente é obtida por meio de um revestimento AF, que pode ser afetado por arranhões acidentais.
6. Antes de usar a câmera de ação, feche a tampa da bateria e a tampa da porta USB-C e aperte a Capa da lente de vidro. Recomenda-se instalar o estojo à prova d'água para filmagens subaquáticas de longo prazo ou em ambientes com alta pressão de impacto da água. A Osmo Action 4 e sua Capa à prova d’água contam com proteção à prova d’água de nível IP68. Não use a câmera em águas termais ou em condições extremas debaixo d’água, nem deixe-a entrar em contato com líquidos corrosivos ou desconhecidos.
7. Gravado em ambiente laboratorial a 25 °C e em 1080p/24 fps (16:9), com a RockSteady habilitada, Wi-Fi desabilitado e a tela desligada. Valores apenas para referência.
8. Testado em um ambiente laboratorial a -25 °C usando o Carregador USB-C 30 W DJI com a função de tirar fotos/gravação de vídeo desabilitada e as telas desligadas, devendo ser usada apenas para referência.
9. Gravado em ambiente laboratorial a 20 °C e em 1080p/24 fps (16:9), com a RockSteady habilitada, Wi-Fi desabilitado e a tela desligada. Valores apenas para referência.
10. O InvisiStick suporta vídeo de até 1920 × 1440 ao eliminar na nuvem e vídeo de até 1280 × 960 ao eliminar localmente.
11. Vendidos separadamente.
12. Compatível com FCC e testado em ambiente aberto ao ar livre sem interferência.
13. Atualmente suporta apenas chinês mandarim e inglês. Use esta função em um ambiente silencioso e certifique-se de que a pronúncia seja clara e precisa.
14. O alcance da temperatura de encaixe ideal é de -10° a 40 °C. Não fixe em superfícies curvas e certifique-se de que a superfície de fixação esteja limpa. Recomenda-se pressionar o acessório por 10 segundos após a aplicação e deixar por 30 minutos antes de usar.
15. O Mini suporte do cabo (Osmo Action) é compatível com cabos arredondados com diâmetro de 8 a 35 mm.
16. O material plástico do Osmo Action Bite Mount que entra em contato com a boca atende ao padrão de teste da FDA.
17. Tenha cuidado ao participar de certos esportes radicais, como escalada e mergulho. Certifique-se de que nenhum objeto estranho fique preso em seu pescoço para evitar o risco de asfixia.
18. Testado em um ambiente laboratorial a -25° C ao gravar um vídeo em 1080p/30 fps no Modo Normal com ambas a qualidade de imagem aprimorada e a EIS desabilitadas e com as telas desligadas. Deve ser usado apenas para referência.
19. O tempo de funcionamento máximo foi testado ao gravar vídeos em 1080p/30 fps (no modo de Reseva de energia) com a estabilização eletrônica de imagens desabilitada e em ambiente laboratorial.
20. A estabilização eletrônica de imagens (EIS) não é suportada nos modos Câmera lenta e Timelapse. HorizonSteady suporta apenas vídeo 1080p/2.7K (≤60fps) na proporção 16:9, e HorizonBalancing suporta apenas vídeo 1080p/2.7K/4K (≤60fps) na proporção 16:9.