Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y mostrarle publicidad y contenidos de su interés. Al continuar navegando, consideramos que acepta su uso. Más información
DJI Osmo Pocket 3, Momentos que te movem.

25

Out2023
Momentos que te movem Momentos que te movem
A DJI, líder mundial em drones civis e tecnologia de câmeras criativas, lança hoje um novo produto, o DJI Osmo Pocket 3, equipado com um potente sensor CMOS de 1 polegada que coloca imagens repletas de detalhes na palma da sua mão. Com uma tela sensível ao toque de 2 polegadas que gira e foco rápido de todos os pixels, você pode usá-lo na horizontal ou na vertical para obter um maior entendimento do ambiente e um controle mais preciso. Com capacidade de gravação em 4K/120 fps, estabilização mecânica em três eixos e uma série de recursos inteligentes, o Pocket 3 está sempre pronto para os momentos que te emocionam.
 
Infinitos detalhes em luzes e sombras.

Cores autênticas em uma variedade maior de cenários. Com o sensor CMOS de 1 polegada, ele captura detalhes nítidos em luzes e sombras para criar vídeos surpreendentes, mesmo em ambientes com pouca iluminação.

Com capacidade para gravar em 4K/120 fps, você pode saborear todos esses momentos extraordinários em câmera lenta. D-Log M de 10 bits e HLG: gravam paisagens com uma flexibilidade cromática de nível profissional para cores autênticas e uma experiência visual completa.

Obtenha tons de pele naturais, seja o protagonista com uma pele clara e radiante, e experimente os efeitos do Glamour 2.0.

A saída direta de imagens com a pele clara e radiante possibilita resultados excelentes de forma consistente.

Sempre ofereça o seu melhor aspecto com os Efeitos Glamour 2.0 e opções de beleza personalizadas.

Gravação rápida, estável e precisa. Capture qualquer momento sem tremores.

Desde momentos em família até aventuras com seu animal de estimação, o foco rápido de todos os pixels mantém a câmera precisa em crianças agitadas ou cachorros brincalhões.

Com estabilização mecânica em três eixos, a visão da câmera permanece estável, mesmo durante movimentos dinâmicos.

Seu design flexível e tamanho de bolso permitem criar conteúdo de forma prática enquanto está em movimento.

Crie sem preocupações. Opções vibrantes e inovadoras.

A tela sensível ao toque de 2 polegadas permite alternar rapidamente entre a gravação horizontal e vertical. Basta girar e começar a gravar!

O ActiveTrack 6.0 oferece vários modos de rastreamento que permitem criar vídeos fluidos e cinematográficos com uma única mão.

Gravação estéreo e conexão direta com dois transmissores DJI Mic 2 para obter um som nítido e criar conteúdo sem esforço.

Tiradas noturnas deslumbrantes.

 
Através da otimização especializada da qualidade da imagem, as fotografias noturnas do Pocket 3 trazem à vida cenas com pouca luz com clareza e cores autênticas.

Brilho natural.

O Pocket 3 ajustará a exposição para diferentes tons de pele, criando instantaneamente uma tez clara e radiante. Prepare-se para ser o centro das atenções em todos os planos.

Capture a natureza em todo o seu esplendor.

Os modos de cores D-Log M de 10 bits e HLG de 10 bits, essenciais para a criação de conteúdo profissional, gravam paisagens com alto alcance dinâmico para apresentar cores precisas e delicadas com detalhes nítidos e brilhantes.
  • D-Log M de 10 bits

O modo de cor D-Log M de 10 bits pode capturar até um bilhão de cores, e a faixa dinâmica ultra alta enche cada captura com uma riqueza incrível de detalhes. Seja em cenários de alto contraste, como amanheceres e entardeceres, ou em ambientes coloridos, como jardins luxuriantes, ele oferece graduações de cores naturais e sutis para proporcionar uma experiência visual completa.
  • HLG HDR

O Pocket 3 suporta gravação de vídeo HLG de 10 bits, permitindo maior alcance dinâmico diretamente em dispositivos com HDR habilitado. Perfeito tanto para um céu repleto de nuvens rosadas quanto para um mar azul cristalino.

 
 
No bolso e pronto para a aventura.

Compacto e flexível, o Pocket 3 cabe facilmente na palma da mão ou no bolso e garante que você esteja sempre pronto para capturar aqueles momentos que valem a pena.

Tela giratória de 2 polegadas: dê uma reviravolta na diversão.

Com uma tela sensível ao toque OLED colorida de 2 polegadas, o Pocket 3 coloca efeitos visuais dinâmicos e controle sem esforço ao seu alcance. Gire-a e comece a gravar, ou simplesmente toque para acessar as configurações de parâmetros e outras funções.
Concentre-se no que você mais gosta.

O rápido foco de todos os pixels do Pocket 3 permite que você mantenha o foco facilmente, mesmo em alvos em movimento rápido. Ele também possui o novo modo de Exibição de Produtos, que prioriza o que está na frente e pode focar um objeto de maneira rápida e suave: perfeito para transmissões ao vivo e apresentação de produtos.
 
A estabilidade que você precisa.

Gravar vídeos suaves nunca foi tão fácil. Com estabilização mecânica em três eixos, a vista da câmera permanece estável, mesmo durante movimentos dinâmicos da câmera. Escolha entre vários níveis de estabilização, desde um nível padrão de alta sensibilidade até níveis ainda maiores que permitem gravar mesmo com tremores mais intensos.
 
Você é a estrela.

O ActiveTrack 6.0 oferece vários modos de rastreamento, incluindo Detecção Facial Automática e Enquadramento Dinâmico, para que você possa criar vídeos cinematográficos fluidos com uma única mão.
 
Som surround.

O Pocket 3 adota um conjunto de três microfones integrados que podem efetivamente reduzir o ruído do vento e gravar áudio estéreo omnidirecional. Mesmo em ambientes barulhentos, como concertos, ele pode identificar com precisão as fontes de som para oferecer uma experiência de áudio mais imersiva. Ele também suporta o protocolo de áudio USB, permitindo conexões rápidas para microfones externos e fones de ouvido de comunicação.
 
Compatível com o DJI Mic 2 para gravação de duas pessoas.

Com o módulo Wi-Fi e Bluetooth integrado, o Pocket 3 pode se conectar diretamente a dois transmissores DJI Mic 2 para gravar áudio nítido para videoblogs, entrevistas, transmissões ao vivo, etc.

Não deixe de brilhar com os efeitos Glamour.

Os efeitos Glamour 2.0 oferecem opções de embelezamento mais personalizadas. Ative-os na tela sensível ao toque giratória e baixe os materiais através do aplicativo DJI Mimo para obter um efeito de embelezamento automático. Encontre o seu melhor ângulo em cada captura.
 
 
 
Carga rápida e grande autonomia.
 
O Pocket 3 pode ser carregado até 80% em apenas 16 minutos, [2] o que permite gravar até duas horas. Quando totalmente carregado, ele pode gravar até 116 minutos de vídeo em 4K/60 fps ou até 166 minutos de vídeo em 1080p/24 fps, [3] para que você tenha mais tempo para capturar as tomadas que procura.

Um companheiro criativo para qualquer ocasião

Seja para transmissões ao vivo ou para uso como webcam, o Pocket 3 oferece funções flexíveis que o tornam uma ferramenta versátil e prática. A função de código de tempo integrada facilita uma pós-produção eficiente em cenários de edição de nível profissional.

Transmissão ao vivo.

O Pocket 3 permite transmitir ao vivo em alta definição.
 
Webcam.

Use o Pocket 3 em reuniões online, videochamadas e outras situações em que você precisa de uma visualização estável e áudio de alta qualidade.
 
Código de tempo.
 
 
Após gravar com várias câmeras, use esta função para sincronizar eficientemente as filmagens entre as diferentes câmeras.
 
Fácil de guardar com bloqueio automático dos eixos.

Quando desliga o Pocket 3, o estabilizador bloqueia automaticamente na posição de armazenamento para mantê-lo seguro e pronto para a sua próxima aventura.
 

______________________________________________________________________________________________
Avisos

Observação: Ao usar o Osmo Pocket 3 pela primeira vez, é necessário ativá-lo através do DJI Mimo.

1. Gravações de vídeo em 4K/120 fps só estão disponíveis no Modo Câmera lenta. Testes realizados sob condições laboratoriais a 25 °C. O tempo máximo de gravação de um único vídeo contínuo é de aproximadamente 22 minutos (aproximadamente 18 min. na Europa).
2. O Osmo Pocket 3 possui uma bateria integrada de 1300 mAh. Pode ser carregado até 80% em 16 minutos e 100% em 32 minutos. Dados testados em ambiente laboratorial com o Carregador PD 65 W DJI (vendido separadamente).
3. Testado a 25 °C em um ambiente laboratorial, com o Wi-Fi desabilitado e as telas desligadas. Os dados devem ser usado apenas para referência.
4. Testado em ambiente laboratorial com um carregador de 5 V/2 A, o DJI Pocket 2 pode ser carregado até 80% em 48 minutos.
5. Testado em ambiente laboratorial, o DJI Pocket 2 pode gravar vídeos em 1080p/24 fps continuamente por 140 minutos. Dados meramente para referência.
6. Acessório vendido separadamente.
7. Testado em ambiente laboratorial a 25 °C, o Cabo da bateria (quando totalmente carregado) pode aumentar o tempo de funcionamento em aproximadamente 62% quando conectado ao Osmo Pocket 3 (tempo de funcionamento adicional de 103 minutos a 1080p/24 fps). Dados meramente para referência.